28 Janeiro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoCharneca de Caparica protesta jogo com União Santiago

Charneca de Caparica protesta jogo com União Santiago

Equipa de arbitragem não permitiu a terceira mexida no jogo com o argumento de que na segunda parte só podiam entrar três jogadores.

 

- PUB -

O grande destaque da 7.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão vai para o Moitense que goleou o Sesimbra, por 4-0, no Juncal Desportos, num jogo em que o Sesimbra ficou reduzido a 10 unidades, por expulsão de Bala, aos 29 minutos.

 

Com esta vitória a equipa da Moita isolou-se no primeiro lugar da tabela classificativa com dois pontos de vantagem sobre o Comércio Indústria não conseguiu melhor que um empate em Palmela, em jogo que também ficou marcado pela expulsão de um jogador da equipa setubalense (Rafinha) por volta dos 20 minutos.

- PUB -

 

Empate foi também o que aconteceu na Costa de Caparica, onde também houve expulsões e quatro golos, sendo dois para cada lado, o último dos quais para os Pescadores, nos últimos segundos da partida, por Rúben Nunes, que fez a sua estreia. De referir que o Grandolense andou sempre na frente do marcador.

 

- PUB -

Em Santiago do Cacém, a equipa local venceu o Charneca de Caparica por uma bola a zero com um golo marcado por Amândio Ramião, aos cinco minutos, mas este é um jogo que promete dar que falar devido a um erro técnico do árbitro.

Tanto quanto sabemos o Charneca de Caparica vai protestar o jogo porque o árbitro não permitiu a terceira mexida no jogo e a colocação de dois jogadores, com o argumento de que na segunda parte só podiam entrar três jogadores. O mesmo argumento foi utilizado em relação à equipa alentejana que também foi impedida de substituir mais jogadores.

 

Resultados: U. Santiago 1Charneca de Caparica 0; Pescadores 2 Grandolense 2; Palmelense 0 Comércio Indústria 0; Moitense 4 Sesimbra 0.

Classificação: 1.º lugar, Moitense, 13 pontos; 2.º lugar, Comércio Indústria (menos um jogo), 11 pontos; 3.º lugar, Barreirense (menos um jogo), 10 pontos; 4.º lugar, Grandolense e Pescadores, 9 pontos; 6.º lugar, U. Santiago (menos um jogo) e Sesimbra, 5 pontos; 8.º lugar, Seixal (menos dois jogos) e Palmelense (menos um jogo), 4 pontos; 10.º lugar, FC Setúbal (menos três jogos), 1 ponto; 11.º lugar, Charneca de Caparica (menos três jogos), 0 pontos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

D. José Ornelas deixa de ser Bispo de Setúbal

O SETUBALENSE sabe que o Prelado vai substituir D. António Marto na Diocese de Leiria-Fátima

Autocarro consumido pelas chamas no centro de Setúbal [corrigida]

Viatura dos TST circulava perto do Comando da PSP. Passageiros e motorista saíram ilesos

Moradores do condomínio da Quinta da Trindade queixam-se de ruído vindo de estaleiro naval

A decapagem do casco de navios está a tirar o sossego a quem reside nas proximidades do estaleiro. Empresa diz que está a mitigar incómodo
- PUB -