25 Janeiro 2022, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoBruno Dias: “Os jogadores estão de parabéns porque foram eles que tornaram...

Bruno Dias: “Os jogadores estão de parabéns porque foram eles que tornaram isto possível”

Técnico enaltece o empenho dos atletas mas realça também toda a estrutura do clube que tudo fez para que nada faltasse ao longo da época. 

 

- PUB -

Apesar de faltar ainda uma jornada para o fim da competição, o Amora já garantiu a sua presença na Liga 3, a nova competição da FPF que passará a ser a terceira mais importante do futebol português, e começará a ser disputada a partir do dia 15 de Agosto.

A promoção foi obtida na penúltima jornada da prova de acesso, com o ponto que conquistou no jogo disputado, no Estádio da Medideira, com o Real Sport Clube.

Logo após o jogo terminar começaram os festejos. Os jogadores, como forma de agradecimento, deslocaram-se para o local onde se encontravam alguns adeptos que, mesmo fora do estádio, não deixaram de manifestar o seu apoio à equipa, depois dirigiram-se para o balneário onde manifestaram a sua alegria e até foram à sala de imprensa para mimosearem o treinador Bruno Dias, o homem que comandou o grupo desde o início.

- PUB -

“Os jogadores estão de parabéns porque foram eles que tornaram isto possível. Neste momento, recordo o que foi a nossa caminhada. Muita gente dizia que não íamos conseguir, de início andámos um pouco atrasados em relação a outros adversários, depois houve também o covid-19, mas nós nunca deixámos de acreditar, fomo-nos chegando à frente e acabámos por fazer uma fase final incrível. Somos a única equipa sem derrotas, marcámos praticamente em todos os jogos dois golos e mostrámos qualidade de jogo. Há que dar os parabéns a toda a estrutura do clube que fez tudo o que foi possível para termos sempre as melhores condições e conseguirmos ao domingo, em cada jogo, dar uma resposta positiva. Portanto, o que conseguimos é mérito de toda uma grande equipa mas principalmente dos jogadores que foram incríveis e tiveram um carácter gigante em todo o processo”, foram estas as palavras deixadas pelo treinador, de 33 anos, aos microfones da Amora TV.

Relativamente ao jogo, Bruno Dias, manifestou alguma insatisfação pelo facto de ter consentido o empate depois de ter estado a ganhar por 2-0.

“Não estou muito insatisfeito em relação ao jogo porque estivemos a ganhar por dois golos e acabámos por empatar porque acusámos de forma inconsciente a responsabilidade que tínhamos. Isso sentiu-se dentro do campo em especial a partir do 2-0, mas isso também aconteceu devido à qualidade da equipa adversária que jogava uma partida decisiva. Depois, veio novamente ao de cima o carácter e a organização dos jogadores que foram capazes de se recompor, alcançando assim o objectivo que passava efectivamente pela subida de divisão”, realçou o técnico da equipa que realizou um trabalho fantástico ao longo de toda uma temporada que não foi nada fácil devido aos efeitos negativos da pandemia.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Duas das crianças feridas em acidente rodoviário em Palmela em estado grave

O sinistro envolveu três veículos ligeiros e obrigou ao corte de trânsito na EN 5 por mais de três horas

Morreu uma das crianças feridas em colisão automóvel no concelho de Palmela 

Menino tinha cinco anos e havia sido transportado no helicóptero do INEM para o Hospital de Santa Maria. Ontem acabou por não resistir aos ferimentos

MP acusa médico do Centro Hospitalar de Setúbal de homicídio por negligência em caso de morte de bebé num parto

Os factos ocorreram no dia 06 de Fevereiro de 2018, nos serviços de urgência de obstetrícia e estão relacionados com o parto de um feto morto
- PUB -