23 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoOriental Dragon recebe Moncarapachense e Amora joga em Olhão

Oriental Dragon recebe Moncarapachense e Amora joga em Olhão

Equipas da região querem manter as suas posições na tabela mas isso passa pela conquista da vitória, em ambos os casos

 

- PUB -

Depois da jornada vitoriosa da última semana, Oriental Dragon e Amora preparam-se para atacar em força a quarta jornada da prova de acesso à Liga 3, que assinala o início da segunda volta desta mini competição.

O Oriental Dragon, que na jornada anterior impôs a primeira derrota caseira aos leões, recebe no Juncal Desportos, domingo, pelas 17 horas, o Moncarapachense com quem empatou a zero no jogo da primeira volta, realizado no Algarve.

A equipa treinada por Luís Manuel encontra-se neste momento em segundo lugar, embora tenha os mesmos pontos que o Sporting B, e é por lá que vai querer continuar, mas para isso vai ter que derrotar a formação algarvia que se apresenta muito forte sobretudo no sector mais recuado devido essencialmente à sua boa organização. O Oriental Dragon vai ter que trabalhar muito e revelar grande eficácia em termos ofensivos, pois só assim conseguirá alcançar o seu objectivo.

- PUB -

Quem também não está à espera de facilidades é o Amora que se desloca ao Estádio José Arcanjo para defrontar o Olhanense, igualmente no domingo às 17 horas.

As duas equipas já se defrontaram três vezes esta época, duas para a primeira fase do campeonato e uma para a fase de acesso à Liga 3 e todas elas tiveram o mesmo vencedor, o Amora. Este é um bom indicador mas nada garante que desta vez venha a acontecer o mesmo porque a equipa algarvia também se apresenta com objectivos bem definidos.

O Amora é líder isolado da série com sete pontos, mais três que Praiense e Olhanense, por isso não se pode descuidar porque um pequeno deslize pode complicar a missão.

- PUB -

A equipa é reconhecida pelos adversários como uma das grandes candidatas à Liga 3 e na verdade qualidade é coisa que não lhe falta, tem um bom guarda-redes, possui uma defesa consistente, um meio campo muito forte e um ataque poderoso. Se estiver ao seu nível, pode muito bem regressar do Algarve com os três pontos e com a passadeira estendida para chegar onde pretende.

- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -