21 Junho 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Desporto Oriental Dragon recebe Moncarapachense e Amora joga em Olhão

Oriental Dragon recebe Moncarapachense e Amora joga em Olhão

Equipas da região querem manter as suas posições na tabela mas isso passa pela conquista da vitória, em ambos os casos

 

- PUB -

Depois da jornada vitoriosa da última semana, Oriental Dragon e Amora preparam-se para atacar em força a quarta jornada da prova de acesso à Liga 3, que assinala o início da segunda volta desta mini competição.

O Oriental Dragon, que na jornada anterior impôs a primeira derrota caseira aos leões, recebe no Juncal Desportos, domingo, pelas 17 horas, o Moncarapachense com quem empatou a zero no jogo da primeira volta, realizado no Algarve.

A equipa treinada por Luís Manuel encontra-se neste momento em segundo lugar, embora tenha os mesmos pontos que o Sporting B, e é por lá que vai querer continuar, mas para isso vai ter que derrotar a formação algarvia que se apresenta muito forte sobretudo no sector mais recuado devido essencialmente à sua boa organização. O Oriental Dragon vai ter que trabalhar muito e revelar grande eficácia em termos ofensivos, pois só assim conseguirá alcançar o seu objectivo.

- PUB -

Quem também não está à espera de facilidades é o Amora que se desloca ao Estádio José Arcanjo para defrontar o Olhanense, igualmente no domingo às 17 horas.

As duas equipas já se defrontaram três vezes esta época, duas para a primeira fase do campeonato e uma para a fase de acesso à Liga 3 e todas elas tiveram o mesmo vencedor, o Amora. Este é um bom indicador mas nada garante que desta vez venha a acontecer o mesmo porque a equipa algarvia também se apresenta com objectivos bem definidos.

O Amora é líder isolado da série com sete pontos, mais três que Praiense e Olhanense, por isso não se pode descuidar porque um pequeno deslize pode complicar a missão.

- PUB -

A equipa é reconhecida pelos adversários como uma das grandes candidatas à Liga 3 e na verdade qualidade é coisa que não lhe falta, tem um bom guarda-redes, possui uma defesa consistente, um meio campo muito forte e um ataque poderoso. Se estiver ao seu nível, pode muito bem regressar do Algarve com os três pontos e com a passadeira estendida para chegar onde pretende.

- PUB -

Mais populares

Moradores de cooperativas em Azeitão preocupados com leilão das suas casas

Os moradores da Cooperativa de Habitação e Construção Económica Bairro dos Trabalhadores, em Azeitão, foram recentemente surpreendidos com a informação de que as suas...

Burger King abre este Verão na Quinta Fonte da Prata

Novo espaço vai criar 20 postos de trabalho e terá Drive In disponível   O novo restaurante da cadeia norte-americana Burger King, cuja estrutura encontra-se em...

Nuno Pinto: “Para o ano voltaremos a tentar ainda mais fortes”

“Sem sombra de dúvidas, foi a temporada mais complicada da minha carreira”, afirma.
- PUB -