21 Junho 2021, Segunda-feira
- PUB -
Início Desporto Cova da Piedade defronta candidato à subida de divisão

Cova da Piedade defronta candidato à subida de divisão

O Cova da Piedade recebe no próximo domingo às 14 horas, no Estádio Municipal José Martins Vieira, o Futebol Clube Vizela em jogo a contar para a 32.ª jornada da Liga Portugal 2 Sabseg, que se encontra na sua fase derradeira.

- PUB -

Frente a frente vão estar duas equipas que lutam por objectivos completamente diferentes, o Cova da Piedade, 14.º classificado com 32 pontos, que procura assegurar a manutenção e o FC Vizela que segue na tabela classificativa em segundo lugar, com 59 pontos, e ambiciona a subida à I Liga.

Como nenhuma das equipas tem a sua situação definida, este será um jogo de extrema importância para ambas, porque nenhuma delas quer ficar para trás em relação àquilo que são as suas ambições.

Desta forma a previsão aponta para que venha a ser um jogo muito disputado e de difícil prognóstico porque muito provavelmente ninguém vai querer arriscar para não ser surpreendido.

- PUB -

Analisando aquilo que tem sido o percurso das duas equipas no campeonato fica a ideia que a equipa visitante se apresenta com maior dose de favoritismo mas, como é evidente, os piedenses, que também têm os seus argumentos, recusam atirar a toalha ao chão.

O Cova da Piedade, que viu interrompida uma série de resultados positivos, nos jogos em casa têm três vitórias e sei empates e o Vizela na condição de visitante apresenta-se com seis vitórias e outros tantos empates. No jogo da primeira volta os vizelenses ganharam por 2-1.

 

- PUB -

Mais populares

Moradores de cooperativas em Azeitão preocupados com leilão das suas casas

Os moradores da Cooperativa de Habitação e Construção Económica Bairro dos Trabalhadores, em Azeitão, foram recentemente surpreendidos com a informação de que as suas...

Burger King abre este Verão na Quinta Fonte da Prata

Novo espaço vai criar 20 postos de trabalho e terá Drive In disponível   O novo restaurante da cadeia norte-americana Burger King, cuja estrutura encontra-se em...

Nuno Pinto: “Para o ano voltaremos a tentar ainda mais fortes”

“Sem sombra de dúvidas, foi a temporada mais complicada da minha carreira”, afirma.
- PUB -