21 Janeiro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoFutebol masculino, futebol feminino e andebol estão de volta à actividade no...

Futebol masculino, futebol feminino e andebol estão de volta à actividade no Almada AC

Durante o período de confinamento os almadenses aproveitaram para realizar várias intervenções de reabilitação nas suas instalações.

 

- PUB -

As três equipas seniores [futebol masculino, futebol feminino e andebol] do Almada Atlético Clube estão de volta à actividade para se prepararem para a conclusão das competições referentes à época desportiva de 2020/21.

Os jogos em atraso referentes à fase regular da 2.ª Divisão Nacional de Andebol já estão agendados. No dia 1 de Maio os almadenses deslocam-se a Évora para cumprir o jogo em atraso da 3.ª jornada e no fim-de-semana seguinte [8 e 9 de Maio] haverá jornada dupla no pavilhão Adelino Moura, com o Clube Vela Tavira e Alto do Moinho, ainda sem a presença de público nas bancadas, mas com transmissão televisiva através da AlmadaACTV.

Também no próximo mês de Maio serão retomadas as competições de futebol sénior que irão sofrer alterações para se adequarem melhor ao tempo disponível para a calendarização, até ao final da presente época.

- PUB -

O Almada Atlético Clube adianta que “desde há alguns meses a esta parte, tem contribuído com o seu parecer sobre a retoma das competições em fóruns promovidos por ambas as federações desportivas e pela AF Setúbal, estando apenas a aguardar pela formalização da publicação em comunicado oficial, por parte destas entidades, sobre aquilo que entretanto foi decidido e que é do conhecimento dos clubes envolvidos”.

Sobre os escalões de formação, os almadenses dizem que os treinos também recomeçarão em breve em ambas as modalidades tendo em vista a sua participação ainda no decorrer desta época nas competições oficiais de andebol e muito provavelmente de futebol.

Neste sentido, “o Almada Atlético Clube vai iniciar reuniões com os encarregados de educação dos atletas das equipas de formação com o objectivo de promover os esclarecimentos necessários sobre o regresso à actividade desportiva com toda a segurança e higiene, cumprindo as normas exigidas pela Direcção Geral de Saúde”.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Pinhalnovense sem jogadores para jogar fez falta de comparência

A 12.ª jornada do Campeonato de Portugal ficou marcada pela falta de comparência do Pinhalnovense no jogo que deveria disputar em casa com o...

Vereador diz que cães vadios fogem com crânios na boca e acusa PS de tratar mal os vivos e pior os mortos

João Afonso volta a criticar serviço nos cemitérios. Autarca do PSD denuncia ossadas lavadas em tanques da roupa e colocadas em caixas de fruta a secar. Nuno Canta diz que é fantasia

Pinhalnovense não tem jogadores para ir a jogo no próximo domingo

No Campeonato de Portugal a situação está muito complicada para os clubes da região porque o Barreirense está numa posição delicada na tabela classificativa...
- PUB -