19 Maio 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoKamo Kamo e Zequinha bisam no 5-2 do Vitória em Évora

Kamo Kamo e Zequinha bisam no 5-2 do Vitória em Évora

O líder Vitória FC foi hoje a Évora vencer o Juventude, por 5-2, em partida da 13.ª jornada da série H do Campeonato de Portugal. Os sadinos Kamo Kamo e Zequinha, ambos bisaram, foram as figuras do encontro ao contribuírem de forma decisiva para a reviravolta no marcador que mantém a equipa invicta na competição.

- PUB -

Depois de o eborense Rafael Viana ter colocado os alentejanos na frente do marcador, aos 26 minutos, os comandados de Alexandre Santana deram uma resposta cabal e conseguiram, ainda na primeira parte ficar à frente do marcador com os golos de Kamo Kamo, aos 44 e 45+1 minutos.

Na segunda parte, o domínio dos vitorianos foi ainda mais avassalador, sendo materializado com os golos apontados por Zequinha, aos 65 e 73 minutos, que ampliaram a vantagem para 4-1. Até ao apito final, Rivaldo, aos 77 minutos, fez o 4-2 para o Juventude, que, volvidos quatro minutos, viu Bruno Ventura fazer o 5-2 final para o Vitória.

Após o triunfo no Estádio Sanches de Miranda, o Vitória continua a liderar a prova destacado com 32 pontos, mais 12 que o Olhanense, 2.º classificado (menos dois jogos), que defronta amanhã o Amora (14 pontos em sete jogos).

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era

Dez dias de música em vários palcos da cidade de Setúbal com os melhores sons e vozes

O festival arranca com Pedro Abrunhosa, atravessa vários artistas e termina com Cuca Roseta
- PUB -