28 Novembro 2021, Domingo
- PUB -
InícioDesportoKamo Kamo e Zequinha bisam no 5-2 do Vitória em Évora

Kamo Kamo e Zequinha bisam no 5-2 do Vitória em Évora

O líder Vitória FC foi hoje a Évora vencer o Juventude, por 5-2, em partida da 13.ª jornada da série H do Campeonato de Portugal. Os sadinos Kamo Kamo e Zequinha, ambos bisaram, foram as figuras do encontro ao contribuírem de forma decisiva para a reviravolta no marcador que mantém a equipa invicta na competição.

- PUB -

Depois de o eborense Rafael Viana ter colocado os alentejanos na frente do marcador, aos 26 minutos, os comandados de Alexandre Santana deram uma resposta cabal e conseguiram, ainda na primeira parte ficar à frente do marcador com os golos de Kamo Kamo, aos 44 e 45+1 minutos.

Na segunda parte, o domínio dos vitorianos foi ainda mais avassalador, sendo materializado com os golos apontados por Zequinha, aos 65 e 73 minutos, que ampliaram a vantagem para 4-1. Até ao apito final, Rivaldo, aos 77 minutos, fez o 4-2 para o Juventude, que, volvidos quatro minutos, viu Bruno Ventura fazer o 5-2 final para o Vitória.

Após o triunfo no Estádio Sanches de Miranda, o Vitória continua a liderar a prova destacado com 32 pontos, mais 12 que o Olhanense, 2.º classificado (menos dois jogos), que defronta amanhã o Amora (14 pontos em sete jogos).

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Área Metropolitana de Lisboa assegura transporte rodovidário sadino até chegada da Carris Metropolitana

É necessário "dar continuidade às Autorizações Provisórias até a entrada do novo operador, de forma a evitar a ruptura dos serviços públicos de transporte rodoviário de passageiros no concelho de Setúbal"

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -