30 Novembro 2021, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoOlímpico do Montijo - SC Braga joga-se no Jamor

Olímpico do Montijo – SC Braga joga-se no Jamor

O jogo entre o Olímpico do Montijo e o Sporting Clube de Braga a contar para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal vai realizar-se no Estádio Nacional no dia 14 de Dezembro, segunda-feira, às 20h 45m, com transmissão directa na Sportv.

- PUB -

Porque o Campo da Liberdade não tem condições técnicas para o jogo ser televisionado a primeira opção foi o Estádio do Bonfim, chegando mesmo a haver conversações com o Vitória de Setúbal, mas este não pôde responder aos anseios dos montijenses em virtude da situação de instabilidade que culminou com a demissão da direcção então presidida por Paulo Rodrigues.

Tendo em conta que na margem sul do Tejo escasseiam os recintos desportivos que permitam a transmissão do jogo em horário nocturno, a SAD do Olímpico do Montijo viu-se obrigada a ponderar outras hipóteses, sendo então escolhido o Estádio Nacional.

Segundo o nosso jornal conseguiu apurar o principal problema no Campo da Liberdade tem a ver com o facto de não haver condições que permitam às câmaras captar as imagens em todo o recinto, principalmente junto à linha lateral do lado da bancada. A iluminação não constituía qualquer obstáculo porque o clube já tinha uma empresa que assegurava todas as condições.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -