28 Janeiro 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoDirecção fica ou sai? Pergunta à qual os sócios do Vitória vão...

Direcção fica ou sai? Pergunta à qual os sócios do Vitória vão responder foi alterada

Foi alterada a pergunta à qual os sócios do Vitória vão responder na Assembleia Geral Extraordinária do clube, marcada para 4 de Dezembro, em que os associados vão decidir se avançam para a destituição da direcção presidida por Paulo Rodrigues.

- PUB -

Assim, segundo informação de Nuno Guerreiro Soares, presidente da Assembleia Geral do clube, a pergunta à qual os sócios vitorianos vão responder é: “Face ao momento vivido no Vitória Futebol Clube SAD, entende que a Direcção deve ser destituída?”.

Anteriormente, a pergunta que estava programada era: “Face ao actual momento vivido no Vitória FC e em especial na Vitória FC SAD entende que a direcção tem condições para continuar em funções e concluir o mandato?”

A reunião magna decorre na sala do Bingo do clube entre as 11h00 e as 21h00, no dia 4 de Dezembro, sexta-feira.

- PUB -

“Pensamos que a proposta traduz as preocupações dos Vitorianos e da votação da mesma tiraremos as necessárias consequências. Isto é, se na votação ganhar o Não, a Direção fica legitimada com este voto de confiança e pode continuar a exercer as suas funções e cumprir o mandato da forma que melhor entenda. Se na votação o Sim for o mais votado consideraremos que tal equivale à revogação do mandato da Direcção e demais órgãos sociais por terem sido eleitos em lista única e serão convocadas eleições gerais, para todos os órgãos sociais, nos termos do artigo 23º dos Estatutos, indeferindo-se o pedido dos associados requerentes por inutilidade superveniente da lide”, refere o presidente da MAG.

Comentários

- PUB -

Mais populares

D. José Ornelas deixa de ser Bispo de Setúbal

O SETUBALENSE sabe que o Prelado vai substituir D. António Marto na Diocese de Leiria-Fátima

Autocarro consumido pelas chamas no centro de Setúbal [corrigida]

Viatura dos TST circulava perto do Comando da PSP. Passageiros e motorista saíram ilesos

Moradores do condomínio da Quinta da Trindade queixam-se de ruído vindo de estaleiro naval

A decapagem do casco de navios está a tirar o sossego a quem reside nas proximidades do estaleiro. Empresa diz que está a mitigar incómodo
- PUB -