10 Dezembro 2022, Sábado
- PUB -
InícioDesportoPlantel apresenta 11 reforços para a nova época desportiva

Plantel apresenta 11 reforços para a nova época desportiva

O Ginásio Clube de Corroios vai apresentar-se na nova época desportiva com uma equipa composta por onze caras novas que vêm reforçar todos os sectores e ao mesmo tempo colmatar as cinco saídas registadas no plantel.

- PUB -

Nuno Casimiro, que se mantém no comando técnico da equipa, fica assim com um plantel mais composto e com um maior leque de opções para o campeonato que deverá começar no dia 8 de Novembro, se não houver nenhum contratempo.

Porque a primeira jornada que estava agendada para o dia 1 de Novembro foi adiada para o dia 29, devido à imposição do Governo face às restrições de circular entre concelhos, a estreia da equipa de Corroios vai acontecer no próximo fim-de-semana no Campo Rocha Lobo contra o Monte de Caparica.

O plantel composto por 27 jogadores, com uma média de idades ligeiramente acima dos 23 anos, é composto pelos seguintes elementos:

- PUB -

Guarda-redes: Fábio Pereira (ex-Almada), Pomposo e Amilton Lima

Defesas: Pedro Morgado, Tiago Ferreira, João Casqueiro, Gonçalo Valentim, David Varela (Southeastern Community College, EUA), Victor Ranieri (ex-Seixal), Miguel Magalhães (ex-Almada), Daniel Couraceiro (ex-Amora)

Médios: Ruben Pensava, André Rodrigues, Gonçalo Reis, Casimiro, Patrick Kaizer, Diogo Évora, Samuel Marques, Ricardo Cruz (ex-Pescadores), Gonçalo Ribeiro (ex-Monte de Caparica), Gonçalo Inácio (ex-Beira Mar de Almada)

- PUB -

Avançados: Gonçalo Nunes, Diogo Ferreira, Israel Miguel, Zuca Souza (ex-Pescadores), Luís Ramalho (ex-Valenças), Rúben Custódio (Casa do Povo)

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Militares da GNR raptados e agredidos na Costa da Caparica

Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e está internada no Hospital Garcia de Orta. A PJ de Setúbal foi accionada e está a investigar o caso

Nova clínica da rede CUF abriu hoje portas no Montijo

Equipamento, construído de raiz, ocupa mais de 1 500 metros quadrados. Dá resposta a várias especialidades médicas e cirúrgicas

PSP apreende 8.500 petardos no Montijo

Autoridades informam que escola acusou o referido estabelecimento da venda de petardos a crianças
- PUB -