28 Novembro 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesporto“Os jogadores foram formidáveis porque não entraram no jogo do adversário”

“Os jogadores foram formidáveis porque não entraram no jogo do adversário”

Na próxima eliminatória já entram os clubes da I Liga mas o treinador não se mostra preocupado com isso. “Não tenho preferência jogaremos com quem nos calhar em sorte”.

 

- PUB -

O Desportivo Fabril é uma das equipas da região que obteve o passaporte para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, que a partir de agora vai contar já com a participação dos clubes da I Liga.

 

O adversário era difícil mas a equipa comandada por João Miguel Parreira exibiu-se em bom plano e acabou por sair vitoriosa, mercê dos golos marcados por Adjeil Neves e Ivan Reis.

- PUB -

 

A propósito, o SETUBALENSE esteve à conversa com o treinador que é da opinião que foi um jogo muito competitivo. “A equipa do Sernache tem um conjunto de jogadores bastante interessantes e uma equipa muito agressiva (por vezes em demasia). Nós, felizmente conseguimos manter-nos focados emocionalmente, num jogo muito competente e equilibrado da nossa parte. Vitória justa mas bem difícil”.

 

- PUB -

No final do jogo João Miguel Parreira não escondia a sua satisfação pelo empenho e pela atitude que os seus jogadores mostraram.

“Emocionalmente os jogadores foram formidáveis, conseguiram manter a calma perante um adversário que recorria frequentemente a agressões e estratégias para descontrolar os nossos jogadores. Não foi fácil aguentar a pressão mas estivemos à altura e isso deixou-me orgulhoso. Este foi o ponto-chave para conseguirmos a vitória, não entrámos no jogo adversário, mantivemos as emoções controladas e focados no nosso jogo”.

 

Na próxima eliminatória já participam as equipas da I Liga mas o treinador do Desportivo Fabril não se mostra preocupado com isso. “Não tenho preferência. Vamos competir com quem nos sair em sorte”, refere.

 

No próximo domingo está de volta o campeonato com uma deslocação aos Açores para defrontar o Praiense, que não costuma ser pera-doce. Eis a previsão do técnico,  João Miguel Parreira:

 

Nesta série a equipa que facilitar vai ter imensas dificuldades. Vamos ter que entrar confiantes e com vontade de ter bola, focados em apresentar bom futebol e fazer golos. Esta é a nossa filosofia e jamais mudará, independentemente do adversário. Sabemos que o Praiense é uma equipa forte e candidata aos lugares cimeiros mas vamos aos Açores para competir pelo resultado. Estes jogadores não estão contentes com o que estão a fazer, querem mais, muito mais.

 

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre em Grândola

Identificação do corpo terá sido feita por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia, não havendo, até ao momento, indícios de crime 

Cadáver de homem encontrado esta manhã na praia da Torre em Grândola

Corpo deu à costa no Carvalhal, havendo suspeitas de tratar-se de Manuel Arrábida, chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal desaparecido há sete dias

“Tenho a vida completamente destruída”

Os relatos dos funcionários da Palvidas, que mesmo sem ordenados aparecem no trabalho por apreço aos doentes que transportam
- PUB -