2 Fevereiro 2023, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoMargem Sul tem três jogadores no estágio da selecção nacional

Margem Sul tem três jogadores no estágio da selecção nacional

A margem sul do Tejo está bem representada na convocatória que Mário Narciso fez para o estágio de preparação que a Selecção Nacional de Futebol de Praia tem vindo a realizar da Praia de Buarcos, na Figueira da Foz.

- PUB -

 

Entre os 18 convocados estão Duarte Algarvio que joga futebol de praia pelo Alfarim e é atleta de futebol de 11 no Charneca de Caparica; João Cabral que representa a Casa do Benfica de Loures e joga também futebol de 11 no Zambujalense e Rodrigo Pinhal que é atleta do Sporting no futebol de praia e representa o Sesimbra como jogador de futebol de 11.

 

- PUB -

As boas exibições realizadas e a qualidade demonstrada pelos atletas nos jogos que efectuaram na Elite do futebol de praia mereceram a atenção de Mário Narciso que os chamou pela primeira vez aos trabalhos da selecção, à excepção de Rodrigo Pinhal que já tem marcado presença.

 

João Cabral, de 20 anos, destacou a forma familiar como foi recebido no seio do grupo: “Acolheram-me muito bem. São os melhores do Mundo em todos os aspectos, claramente. Tem sido muito bom, uma experiência espectacular. Resta-me trabalhar no máximo e estar focado para continuar a ser chamado pela equipa técnica”, disse o jovem que é natural de Sesimbra.

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Novo 10 de portas fechadas após polémica que envolve dívida de 700 mil euros

Empresário apresentou proposta ‘promissora’, que acabou por deixar proprietário do espaço de mãos a abanar

Autoeuropa anuncia unidade 1 milhão do T-Roc que vai rodar noutro continente

Número redondo foi anunciado pela direcção da fábrica de Palmela. Automóvel já tem destino traçado

O sangue e o oxigénio dos Tribunais

Ninguém duvida que os oficiais de justiça são essenciais para a Administração da Justiça.
- PUB -