8 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoGreve de funcionários do Vitória pode afectar eleições

Greve de funcionários do Vitória pode afectar eleições

Com três meses de salários e vários subsídios em atraso, os funcionários do Vitória FC ponderam fazer greve no domingo, dia das eleições do clube. O SETUBALENSE sabe que durante a semana vários funcionários têm recorrido a esta forma de luta com o objectivo de alertar quem de direito para a situação de fragilidade em que se encontram.

- PUB -

Perante a situação actual, alguns funcionários não excluem fazer greve no dia em que estão agendadas as eleições. Contactado por O Setubalense, o presidente da Mesa da Assembleia-Geral (MAG), Cândido Casimiro, admite as dificuldades, mas espera que o sufrágio não seja afectado. “Sei que há problemas com salários em atraso e espero que tudo se resolva e as eleições decorram com normalidade”.

Os candidatos à presidência da direção do Vitória são Vítor Hugo Valente (lista A), Paulo Rodrigues (B) e Nuno Soares (C). As eleições para a Mesa da Assembleia-Geral, Direção e Conselho Fiscal e Disciplinar dos setubalenses, realizam-se no pavilhão Antoine Velge no domingo, entre as 08:00 e as 22:00 horas.

Recorde-se que o Vitória, que atravessa uma grave crise depois de ver o seu licenciamento de participação nas provas profissionais reprovado pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional, vai na presente época participar na série H do Campeonato de Portugal.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Tribunal reconhece direito de retenção de casas a famílias de Azeitão após falência de cooperativa

Decisão reconhece que famílias têm os seus créditos "garantidos" e "reconhecidos" pelos montantes que já pagaram, e que, como “consumidores” e por "tradição", têm...

Caso de gripe das aves detectado em Palmela

A DGAV lembrou que não existem evidências de que a gripe aviária seja transmitida para os humanos através do consumo de alimentos, como carne de aves de capoeira ou ovos

Águas de Moura subiu ao segundo lugar da tabela classificativa

Dos três da frente ninguém conseguiu ganhar e quem tirou partido disso foi a equipa orientada por Gonçalo Cruz que é agora vice-líder da competição.
- PUB -