26 Outubro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Desporto Clube Naval Setubalense recupera título nacional que fugia há mais de 20...

Clube Naval Setubalense recupera título nacional que fugia há mais de 20 anos

Os Campeonatos Nacionais de Velocidade em Remo realizaram-se no passado fim-de-semana e o Clube Naval Setubalense, com uma comitiva de 15 atletas, esteve em vários pódios, incluindo a vitória em algumas categorias.

- PUB -

A prova decorreu no Centro de Alto Rendimento – Pista de Remo de Montemor o Velho e para as categorias de Juniores, Seniores, Veteranos e Adaptados.

Quebrando um enguiço com mais de duas décadas, Clube Naval Setubalense sagrou-se campeão nacional em 4X Seniores Masculinos, através dos atletas Afonso Costa, Marcelo Simões, Dinis Costa e Simão Simões.

- PUB -

Dinis Costa foi ainda campeão nacional em embarcação 1X na categoria Sub23 e, por seu lado, Afonso Costa foi vice-campeão nacional, logo a seguir ao seu colega. Em terceiro, também do clube sadino, ficou Dinis Costa.

Destaque ainda para Sandra Pinto, vice-campeã em 1X Seniores Femininos/Adaptado (braços).

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -