1 Dezembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoMarco Bicho ainda não rescindiu e o novo treinador não pode ir...

Marco Bicho ainda não rescindiu e o novo treinador não pode ir para o banco

Uma das primeiras medidas do novo investidor foi trocar de treinador

 

- PUB -

O Clube Desportivo Pinhalnovense, que após a saída de Qi Chen viu outro investidor de origem chinesa tomar conta da SAD, anunciou na passada quinta-feira, em comunicado, que estabeleceu nova parceria no capital social da SAD com o investidor brasileiro Leonardo Perugine Alves de Barros Filho.

Foi assinado também novo “Protocolo de Colaboração” que define as regras de relacionamento para as próximas cinco épocas desportivas, iniciando-se assim um novo ciclo de gestão da CD Pinhalnovense, Futebol SAD para as equipas seniores e juniores “A”.

Desta forma “foi colocado um ponto final no anterior ciclo de cinco anos do relacionamento e da gestão financeira/desportiva dos ex-investidores Qi Chen e Ou Yiwen, que agradecemos e que mantiveram o CD Pinhalnovense no palco desportivo dos Campeonatos Nacionais, cumprindo com todos os contractos e outros acordos entretanto assinados”.

- PUB -

Com a entrada do novo investidor houve mudança no comando técnico da equipa sénior com Ricardo Estrelado, ex-treinador da equipa “B” do Cova da Piedade, a assumir o cargo anteriormente desempenhado por Marco Bicho, praticamente na véspera do primeiro jogo do campeonato com o Lusitano de Évora.

A SAD tentou inscrever o novo treinador para que já pudesse estar no banco mas tal não foi possível porque Marco Bicho não rescindiu o contrato que o ligava ao clube de Pinhal Novo. Quer isto dizer que Ricardo Estrelado marcou presença no Campo Santos Jorge mas assistiu ao jogo na bancada, enquanto a equipa actuava sem treinador no banco.

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -