1 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoMarco Bicho ainda não rescindiu e o novo treinador não pode ir...

Marco Bicho ainda não rescindiu e o novo treinador não pode ir para o banco

Uma das primeiras medidas do novo investidor foi trocar de treinador

 

- PUB -

O Clube Desportivo Pinhalnovense, que após a saída de Qi Chen viu outro investidor de origem chinesa tomar conta da SAD, anunciou na passada quinta-feira, em comunicado, que estabeleceu nova parceria no capital social da SAD com o investidor brasileiro Leonardo Perugine Alves de Barros Filho.

Foi assinado também novo “Protocolo de Colaboração” que define as regras de relacionamento para as próximas cinco épocas desportivas, iniciando-se assim um novo ciclo de gestão da CD Pinhalnovense, Futebol SAD para as equipas seniores e juniores “A”.

Desta forma “foi colocado um ponto final no anterior ciclo de cinco anos do relacionamento e da gestão financeira/desportiva dos ex-investidores Qi Chen e Ou Yiwen, que agradecemos e que mantiveram o CD Pinhalnovense no palco desportivo dos Campeonatos Nacionais, cumprindo com todos os contractos e outros acordos entretanto assinados”.

- PUB -

Com a entrada do novo investidor houve mudança no comando técnico da equipa sénior com Ricardo Estrelado, ex-treinador da equipa “B” do Cova da Piedade, a assumir o cargo anteriormente desempenhado por Marco Bicho, praticamente na véspera do primeiro jogo do campeonato com o Lusitano de Évora.

A SAD tentou inscrever o novo treinador para que já pudesse estar no banco mas tal não foi possível porque Marco Bicho não rescindiu o contrato que o ligava ao clube de Pinhal Novo. Quer isto dizer que Ricardo Estrelado marcou presença no Campo Santos Jorge mas assistiu ao jogo na bancada, enquanto a equipa actuava sem treinador no banco.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -