1 Dezembro 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoAlfarim faz três jogos em dias consecutivos na Divisão de Elite

Alfarim faz três jogos em dias consecutivos na Divisão de Elite

Esta tarde defronta o GRAP, no sábado joga com o Desportivo de Chaves e no domingo com o Sótão.

 

- PUB -

O Grupo Desportivo de Alfarim faz esta tarde a sua estreia na Divisão de Elite na partida que vai disputar às 16 horas, com o GRAP, relativo à segunda jornada da competição que decorre na Nazaré.

A estreia acontece na segunda jornada porque o jogo referente à primeira jornada foi adiado devido a um caso de Covid registado na Casa do Benfica de Loures no decorrer do Euro Winner Cup que obrigou os jogadores da equipa a cumprirem os 14 dias de quarentena. O jogo foi marcado para dia 23 de Setembro, às 15h 30m.

Os homens de Alfarim estão a encarar este jogo com grande expectativa não só por ser o primeiro da época mas também porque vão defrontar o adversário que na temporada anterior lhes retirou a possibilidade de alcançarem um lugar no pódio na disputa do 3.º e 4.º lugar na fase final.

- PUB -

Nos dias seguintes, o Alfarim volta a jogar, no sábado com o Desp Chaves, às 11h 30m, e no domingo à mesma hora com o Sótao, para a 3.ª e 4.ª jornada, respectivamente.

 

Campeonato Nacional

- PUB -

 

Amanhã, sábado, dia 19 de Setembro, realiza-se a última jornada da primeira fase do Campeonato Nacional que decorre em vários pontos do país.

Na série Lisboa que se disputa na Arena Manuel Ferreira, em Chelas, e integra os clubes da nossa região, há a registar o confronto entre o Belenenses e o Nacional (15 horas) que vai ditar o escalonamento final dos dois primeiros, que vai discutir depois o apuramento para a fase seguinte com os dois primeiros do outro grupo.

São Domingos e Sesimbra defrontam-se às 17 horas, apenas para cumprir calendário, porque já não têm qualquer hipótese de chegar a uma posição de apuramento. Na competição participaram também os Pescadores da Caparica que (folgam) chegaram ao fim do campeonato sem qualquer ponto conquistado.

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -