13 Abril 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Desporto Sorteio foi simpático para os clubes da região

Sorteio foi simpático para os clubes da região

Vitória, Olímpico, Amora e Sesimbra ficaram isentos e Fabril, O. Dragon, Barreirense e Pinhalnovense jogam todos em casa.

 

- PUB -

À primeira vista fica a ideia que o sorteio da primeira eliminatória Taça de Portugal foi simpático para as equipas da nossa região porque quatro delas ficaram isentas e as outras vão jogar todas em casa.

Vitória Futebol Clube, Olímpico do Montijo, Amora e Sesimbra fazem parte do lote das 21 equipas que ficaram isentas e por conseguintes já têm presença garantida na segunda eliminatória da competição.

No que respeita às outras equipas sobressai um facto curioso, todas elas jogam na condição de visitadas e apenas uma (o Pinhalnovense) não tem por adversário um clube açoriano.

- PUB -

O Desportivo Fabril recebe o Rabo de Peixe no Estádio Alfredo da Silva, o Oriental Dragon joga no Juncal com o Faial, o Barreirense defronta o Madalena no Campo da Verderena e o Pinhalnovense discute a eliminatória no Campo Santos Jorge com o Atlético.

Na primeira eliminatória da Taça de Portugal, que se disputa no dia 27 de Setembro, participam 131 clubes, sendo 88 do Campeonato de Portugal e 43 dos campeonatos distritais.

Os clubes da Liga Pro integram a prova na 2.ª eliminatória e os emblemas da Liga NOS entram na competição apenas na 3.ª eliminatória.

- PUB -

Mais populares

Mercadona confirma supermercado no Montijo igual ao de Setúbal

Marca vai investir milhões de euros nos dois concelhos. Futuras superfícies comerciais vão ter 1 900 metros quadrados de área de venda   A expansão da...

Jovem setubalense morre em acidente de moto

Fábio Silva, conhecido por Pigóita, despistou-se junto ao cruzamento para Aldeia de Irmãos

Bateria da Raposa vai passar para o município para vigiar praias e reforçar combate a incêndios

O entendimento entre a Câmara de Almada e o Estado está a ser traçado para a bateria de costa na Mata Nacional dos Medos passar para a gestão da autarquia. Esta antiga estrutura militar vai ter novo uso estratégico de defesa
- PUB -