7 Julho 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoPlantel com 25 jogadores está praticamente completo

Plantel com 25 jogadores está praticamente completo

Equipa, que já venceu o Kabuscor e o Agualva – Cacém, ainda vai jogar, até ao início do campeonato ainda vão jogar, com Jardiense, Escouralense e Rio de Mouro.

 

- PUB -

O Almada Atlético Clube já trabalha na preparação da nova época desportiva tendo em vista a sua participação no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

O Setubalense falou com o treinador Ricky Nelson, que está de regresso ao Pragal, depois de uma breve passagem por Inglaterra, sobre a forma como têm vindo a decorrer os trabalhos.

“A preparação da equipa está a correr com normalidade. E, nesse sentido, tenho que deixar uma palavra ao presidente e a toda a direcção pelo esforço que estão a fazer para nos darem todas as condições para trabalharmos”, começou por salientar Ricky Nelson que se mostrava também orgulhoso pela entrega e compromisso dos jogadores.

- PUB -

“Nos primeiros treinos tivemos que focar mais a parte psicológica porque não é fácil começar a trabalhar depois de tanto tempo de paragem. A partir do terceiro treino já começámos a compor o nosso jogar e terminámos a primeira semana com um jogo contra o Kabuscor FC, que vencemos por 4-2. O objectivo era ver os jogadores a nível físico. Sabíamos que iam correr muito porque a equipa não se iria apresentar muito bem tacticamente. Acabámos por vencer o jogo e ficámos contentes com o que vimos, mas já o mesmo não poderei dizer da qualidade, como é perfeitamente compreensível, devido ao pouco tempo de trabalho”, realçou o treinador.

“Na segunda semana continuámos a compor o nosso jogar de forma clara e objectiva para que os jogadores começassem a perceber o que nós pretendemos. Alguns que já trabalharam connosco percebem o que queremos. Por isso, o foco foi mais para os jogadores novos. Foi uma semana intensa que terminou com mais um jogo de preparação, desta vez contra o Agualva – Cacém, que vencemos por 3-0. Agora há que continuar a trabalhar todos os momentos do jogo, porque queremos que o nosso jogar esteja pronto e afinado para o primeiro jogo oficial”, deixou bem vincado o treinador da equipa almadense que até ao início do campeonato tem programado mais três jogos de preparação, com o Jardiense, Escouralense e Rio de Mouro.

O plantel, que deverá ser composto por 25 jogadores, ainda não está fechado mas já se encontra praticamente completo. As últimas arestas devem ser limadas nos próximo dias.

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Pastelaria Abrantes fecha portas a poucos meses de fazer cem anos [actualizada]

Setubalenses têm recorrido às redes sociais para manifestar tristeza com a notícia, por se tratar de um espaço histórico

PSP deteve em flagrante homem a furtar catalisadores

Dono de uma das viaturas alertou a PSP, que conseguiu interceptar o indivíduo no local

Programa Festas Populares São Pedro Montijo 2022

Consulte o programa na íntegra das Festas Populares de São Pedro, que arrancam na terça-feira (28 de Junho)
- PUB -