26 Junho 2022, Domingo
- PUB -
InícioDesportoBruno Dias (ex-Sacavenense) é o novo treinador do Amora

Bruno Dias (ex-Sacavenense) é o novo treinador do Amora

Depois de terem sido avançadas notícias sobre Pedro Hipólito, Vasco Matos e Daniel Kenedy, a SAD do clube da margem sul do Tejo confirmou agora Bruno Dias.

 

- PUB -

Pedro Hipólito (ex-Anadia) foi o primeiro nome falado para dirigir os azuis da Medideira nesta época de 2020/21 mas a hipótese deixou de ser porque entretanto o técnico aceitou um convite para treinar na Dinamarca. Depois surgiu o nome de Vasco Matos (ex-Alverca) que chegou a comprometer-se com o clube por duas épocas mas acabou por sair para o Casa Pia onde vai desempenhar as funções de treinador adjunto principal na II Liga. O terceiro nome apontado ao Amora foi Daniel Kenedy, que havia treinado o Cartaxo em 2018/19, mas também neste caso foi mera especulação.

Agora chegou finalmente o novo treinador do Amora. Trata-se de Bruno Dias, de 33 anos, que estava sem clube mas que havia treinado o Sacavenense na época de 2018/19, bem como na época anterior, como treinador principal, depois de ter sido adjunto também no Sacavenense, Casa Pia, 1.º Dezembro, Sintrense e Atlético da Malveira. Como jogador, passou pelas camadas jovens do Atlético do Cacém.

Os restantes elementos da equipa técnica ainda não foram divulgados e no que respeita ao plantel já estão garantidos 13 jogadores: o guarda-redes Rafael Cláudio (ex-Tondela); os defesas, Adilson Gano (ex-Hércules), Chico Gomes e Rodrigo Monteiro, que transitam da época passada; os médios Marcos Silva (ex-Praiense), Tiago Feiteira (ex-Sintrense), Dwann Oliveira (Esperança de Lagos), Landinho (ex-Vizela) e André Velez, que já fazia parte do plantel da época anterior; e, os avançados Janu Silva (ex-Tulsa Roughanecks, EUA), Matheus Souza (ex-Praiense), David Silva e Joca, que também já representavam o clube.

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -