26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoBruno Dias (ex-Sacavenense) é o novo treinador do Amora

Bruno Dias (ex-Sacavenense) é o novo treinador do Amora

Depois de terem sido avançadas notícias sobre Pedro Hipólito, Vasco Matos e Daniel Kenedy, a SAD do clube da margem sul do Tejo confirmou agora Bruno Dias.

 

- PUB -

Pedro Hipólito (ex-Anadia) foi o primeiro nome falado para dirigir os azuis da Medideira nesta época de 2020/21 mas a hipótese deixou de ser porque entretanto o técnico aceitou um convite para treinar na Dinamarca. Depois surgiu o nome de Vasco Matos (ex-Alverca) que chegou a comprometer-se com o clube por duas épocas mas acabou por sair para o Casa Pia onde vai desempenhar as funções de treinador adjunto principal na II Liga. O terceiro nome apontado ao Amora foi Daniel Kenedy, que havia treinado o Cartaxo em 2018/19, mas também neste caso foi mera especulação.

Agora chegou finalmente o novo treinador do Amora. Trata-se de Bruno Dias, de 33 anos, que estava sem clube mas que havia treinado o Sacavenense na época de 2018/19, bem como na época anterior, como treinador principal, depois de ter sido adjunto também no Sacavenense, Casa Pia, 1.º Dezembro, Sintrense e Atlético da Malveira. Como jogador, passou pelas camadas jovens do Atlético do Cacém.

Os restantes elementos da equipa técnica ainda não foram divulgados e no que respeita ao plantel já estão garantidos 13 jogadores: o guarda-redes Rafael Cláudio (ex-Tondela); os defesas, Adilson Gano (ex-Hércules), Chico Gomes e Rodrigo Monteiro, que transitam da época passada; os médios Marcos Silva (ex-Praiense), Tiago Feiteira (ex-Sintrense), Dwann Oliveira (Esperança de Lagos), Landinho (ex-Vizela) e André Velez, que já fazia parte do plantel da época anterior; e, os avançados Janu Silva (ex-Tulsa Roughanecks, EUA), Matheus Souza (ex-Praiense), David Silva e Joca, que também já representavam o clube.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -