2 Dezembro 2021, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoAdjudicação do novo Estádio da Medideira já foi submetida a concurso

Adjudicação do novo Estádio da Medideira já foi submetida a concurso

Será construído no prazo de dois anos e custará sete milhões e quinhentos mil euros, que serão totalmente suportados pela Câmara Municipal do Seixal.

 

- PUB -

As obras de construção do novo Estádio da Medideira, projectado pelo arquitecto José Pequeno, deverão começar durante o mês de Outubro, se os prazos estabelecidos forem devidamente cumpridos.

 

A abertura do concurso público para a adjudicação da empreitada para a construção do novo espaço desportivo, no valor de sete milhões e quinhentos mil euros, já foi anunciada pelo Amora Futebol Clube.

- PUB -

 

As candidaturas devem ser apresentadas até às 24 horas do dia 15 de Setembro. As que vierem a ser admitidas a concurso serão anunciadas no site do clube até ao dia 22 e a proposta vencedora divulgada até ao dia 30 de Setembro de 2020.

 

- PUB -

Se os prazos forem cumpridos, a obra deverá ter início no decurso do mês de Outubro e terá que ser concluída em dois anos.

 

Os custos serão totalmente suportados pela Câmara Municipal do Seixal que pagará um milhão de euros até ao final de 2020, igual montante em 2021 e o restante valor em fracções anuais de 500 mil euros, até 2033.

 

Na sua primeira fase de construção, o Estádio Municipal da Medideira ficará com capacidade para 4500 espectadores, em dois níveis de bancada. No piso superior com gabinetes, sala institucional, museu e restaurante panorâmico, no piso intermédio com camarotes institucionais, empresas e privados. Num enquadramento paisagístico de excelência, o estádio ficará com iluminação para jogos de alta competição e com aproveitamento energético integrado, através de painéis solares fotovoltaicos.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -