3 Dezembro 2022, Sábado
- PUB -
InícioDesportoAdjudicação do novo Estádio da Medideira já foi submetida a concurso

Adjudicação do novo Estádio da Medideira já foi submetida a concurso

Será construído no prazo de dois anos e custará sete milhões e quinhentos mil euros, que serão totalmente suportados pela Câmara Municipal do Seixal.

 

- PUB -

As obras de construção do novo Estádio da Medideira, projectado pelo arquitecto José Pequeno, deverão começar durante o mês de Outubro, se os prazos estabelecidos forem devidamente cumpridos.

 

A abertura do concurso público para a adjudicação da empreitada para a construção do novo espaço desportivo, no valor de sete milhões e quinhentos mil euros, já foi anunciada pelo Amora Futebol Clube.

- PUB -

 

As candidaturas devem ser apresentadas até às 24 horas do dia 15 de Setembro. As que vierem a ser admitidas a concurso serão anunciadas no site do clube até ao dia 22 e a proposta vencedora divulgada até ao dia 30 de Setembro de 2020.

 

- PUB -

Se os prazos forem cumpridos, a obra deverá ter início no decurso do mês de Outubro e terá que ser concluída em dois anos.

 

Os custos serão totalmente suportados pela Câmara Municipal do Seixal que pagará um milhão de euros até ao final de 2020, igual montante em 2021 e o restante valor em fracções anuais de 500 mil euros, até 2033.

 

Na sua primeira fase de construção, o Estádio Municipal da Medideira ficará com capacidade para 4500 espectadores, em dois níveis de bancada. No piso superior com gabinetes, sala institucional, museu e restaurante panorâmico, no piso intermédio com camarotes institucionais, empresas e privados. Num enquadramento paisagístico de excelência, o estádio ficará com iluminação para jogos de alta competição e com aproveitamento energético integrado, através de painéis solares fotovoltaicos.

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Homem morre em confrontos num café na Avenida Bento de Jesus Caraça

Causa da morte não é clara. PJ está a investigar

Demolição de edifício obriga a encerrar troço da Estrada de Palmela

Operação na via pública acontece no troço compreendido entre a Praça Tratado de Roma e o acesso rodoviário ao estabelecimento de restauração McDonald’s.
- PUB -