26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoAmbiente pesado em redor do Bonfim com sócios revoltados

Ambiente pesado em redor do Bonfim com sócios revoltados

O ambiente ontem junto ao Estádio do Bonfim, poucas horas depois do anúncio de uma provável descida do Vitória FC, às divisões não profissionais, era de consternação.
Sócios e adeptos que O SETUBALENSE ouviu no local mostram descontentamento e até alguma revolta. “Vergonha” apontou um sócio com mais de 35 anos de quotas em dia, que referiu ainda que “isto só se resolve se 5 ou 6 sócios se juntarem e pedirem uma Assembleia Geral”.

- PUB -

Nos estabelecimentos das imediações o tema de conversa era o Vitória e um dos proprietários ouvidos pelo jornal referiu que a situação é “o culminar de muitos anos de má gestão” e que, para os clientes do estabelecimento, “quem está [na direcção do clube] agora é que é culpado”. “O Vitória tem sido gerido como um clube de bairro, acredito que não se safa. Mais dia, menos dia, isto ia acontecer”, acrescentou.

Mais consternado, mas com esperança dono de outro estabelecimento vizinho do Bonfim, admite que também se foi desiludindo ao longo dos anos. “A casa tinha camarote, eu e a minha família éramos sócios. Cinco lá em casa. O problema do Vitória são as pessoas. Então há dinheiro para o Vidigal e não há para as contas?”, questionou.

“A malta sente o clube, são vitorianos e têm orgulho nisso. É uma pena porque o Vitória faz falta à cidade. É clube de primeira divisão e devia lá ficar. Nem se pensava que pudesse descer”, exclamou. “Tenho esperança de que alguém apareça à última da hora”, conclui.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -