1 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoComité Olímpico de Portugal em Setúbal para apoiar Pedro Pichardo

Comité Olímpico de Portugal em Setúbal para apoiar Pedro Pichardo

Uma delegação do Comité Olímpico de Portugal esteve ontem em Setúbal, no Complexo Municipal de Atletismo, para apoiar o atleta Pedro Pichardo, que vai representar o país nos Jogos Olímpicos Tóquio 2021. Os Jogos estavam marcados para este ano, mas foram adiados devido à pandemia Covid-19.

- PUB -

Pedro Pichardo, atleta de 27 anos de origem cubana, é um dos melhores atletas mundiais do triplo salto e representa o Benfica, treinando regularmente no complexo em Setúbal. Foi este o espaço escolhido pelo triplista português para treinar regularmente.

Em Setúbal esteve o presidente do Comité Olímpico de Portugal, José Manuel Constantino, bem como Jorge Vieira, presidente da Federação Portuguesa de Atletismo, e Pedro Roque, director da preparação olímpica e chefe da missão portuguesa aos Jogos Olímpicos que vão acontecer em solo japonês.

No seu currículo Pablo Pichardo tem, entre outros momentos altos, o facto de ser um dos únicos cinco triplistas que conseguiram ultrapassar a marca dos 18 metros em competição.

- PUB -

Membros do Comité Olímpico de Portugal estão a realizar um ciclo de visitas aos núcleos de treino e preparação desportiva do país onde se encontram em preparação os atletas portugueses apurados para os Jogos Olímpicos Tóquio 2021.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -