28 Março 2024, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoPaulo Catarino foi apresentado como reforço do Brejos de Azeitão

Paulo Catarino foi apresentado como reforço do Brejos de Azeitão

Já representou 27 clubes, teve mais de 50 treinadores e esta época subiu de divisão por dois clubes diferentes, num como jogador e noutro como treinador.

 

- PUB -

Paulo Catarino, um dos maiores goleadores de sempre do futebol setubalense, aos 48 anos, continua a ser notícia como jogador. Na época que terminou recentemente de forma prematura cumpriu a promessa que havia feito à sua mãe completando a marca dos 300 golos mas para além disso conseguiu também uma proeza que deverá ser inédita, subir de divisão na mesma época a desempenhar funções diferentes em dois clubes, como jogador pelo Águas de Moura e como treinador adjunto pelo Oriental Dragon.

Por tudo aquilo que conseguiu pensava-se que esta pudesse ser a última como jogador mas, Paulo Catarino persistente como é, contrariou esta ideia comprometendo-se para grande surpresa com o Brejos de Azeitão para a próxima temporada.

Com um percurso fantástico no futebol como jogador, em todas as divisões, Paulo Catarino já representou 27 clubes de norte a sul, incluindo ilhas, e teve mais de 50 treinadores. No Brejos de Azeitão, que vai ser o 28.º clube da sua já longa carreira, vai querer certamente continuar a fazer o gosto ao pé, embora já não tenha a agilidade de outros tempos.

- PUB -

Para o Brejos de Azeitão “é um orgulho ter uma pessoa como o Paulo Catarino, que tem um passado recheado de história e glória, no nosso clube”.

Figueirense, 1.º Maio (Setúbal), Quintajense, Quimigal, Comércio Indústria, Atlético do Cacém, Montijo, Alcanenense, Nacional, Imortal, V. Setúbal, Leça, Olhanense, Atlético, Olivais e Moscavide, Pinhalnovense, Mafra, Santana, Amarante, U. Montemor, Torreense, Atlético da Malveira, Aljustrelense, Alcochetense, Desp. Fabril, U. Santiago, Paio Pires, Quinta do Conde, Palmelense, Valenças, Águas de Moura foram os clubes por onde passou e agora segue-se o Brejos de Azeitão.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Grande empreitada da Praça do Brasil já começou e rotunda tem estátua nova

Menino a brincar com um comboio numa linha infinita é a nova imagem de uma das zonas mais emblemáticas da cidade

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público
- PUB -