24 Outubro 2021, Domingo
- PUB -
Início Desporto Paulo Catarino foi apresentado como reforço do Brejos de Azeitão

Paulo Catarino foi apresentado como reforço do Brejos de Azeitão

Já representou 27 clubes, teve mais de 50 treinadores e esta época subiu de divisão por dois clubes diferentes, num como jogador e noutro como treinador.

 

- PUB -

Paulo Catarino, um dos maiores goleadores de sempre do futebol setubalense, aos 48 anos, continua a ser notícia como jogador. Na época que terminou recentemente de forma prematura cumpriu a promessa que havia feito à sua mãe completando a marca dos 300 golos mas para além disso conseguiu também uma proeza que deverá ser inédita, subir de divisão na mesma época a desempenhar funções diferentes em dois clubes, como jogador pelo Águas de Moura e como treinador adjunto pelo Oriental Dragon.

Por tudo aquilo que conseguiu pensava-se que esta pudesse ser a última como jogador mas, Paulo Catarino persistente como é, contrariou esta ideia comprometendo-se para grande surpresa com o Brejos de Azeitão para a próxima temporada.

Com um percurso fantástico no futebol como jogador, em todas as divisões, Paulo Catarino já representou 27 clubes de norte a sul, incluindo ilhas, e teve mais de 50 treinadores. No Brejos de Azeitão, que vai ser o 28.º clube da sua já longa carreira, vai querer certamente continuar a fazer o gosto ao pé, embora já não tenha a agilidade de outros tempos.

- PUB -

Para o Brejos de Azeitão “é um orgulho ter uma pessoa como o Paulo Catarino, que tem um passado recheado de história e glória, no nosso clube”.

Figueirense, 1.º Maio (Setúbal), Quintajense, Quimigal, Comércio Indústria, Atlético do Cacém, Montijo, Alcanenense, Nacional, Imortal, V. Setúbal, Leça, Olhanense, Atlético, Olivais e Moscavide, Pinhalnovense, Mafra, Santana, Amarante, U. Montemor, Torreense, Atlético da Malveira, Aljustrelense, Alcochetense, Desp. Fabril, U. Santiago, Paio Pires, Quinta do Conde, Palmelense, Valenças, Águas de Moura foram os clubes por onde passou e agora segue-se o Brejos de Azeitão.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Leonor Amado foi encontrada viva hoje de manhã caída num penhasco em Palmela

A idossa foi socorrida pelos Bombeiros de Palmela, tendo sido levada para os Hospital de S. Bernardo, em Setúbal, de onde teve alta ainda hoje cerca das 20h00

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Última Hora: Vitória aprova venda de 89% da SAD a investidor

Superpolícias da esquadra do Montijo sagram-se campeões europeus de jiu-jitsu

Ouro de José Peres e João Pavia soma a méritos profissionais: um já salvou uma vida humana; o outro efectou detenções fora de serviço
- PUB -