25 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoJoão Miguel Parreira (ex-Barreirense) é o novo treinador da equipa sénior

João Miguel Parreira (ex-Barreirense) é o novo treinador da equipa sénior

O objectivo passa por ficar entre os cinco primeiros lugares, adianta o director desportivo David Barata.

 

- PUB -

O Grupo Desportivo Fabril, que na próxima temporada vai voltar a competir no Campeonato de Portugal, já tem treinador para a sua equipa e futebol sénior.

João Miguel Parreira, de 41 anos, com formação em educação física, treino de alto rendimento e psicologia, ex-treinador do Futebol Clube Barreirense, foi o técnico escolhido para orientar a equipa na época de 2020/2021.

O bom trabalho realizado na Verderena não passou despercebido aos dirigentes do Desportivo Fabril que conseguiram agora consumar o seu desejo, assegurando a sua contratação.

- PUB -

David Barata, o director desportivo da equipa fabril, disse ao nosso jornal que o novo treinador se enquadra na perfeição dentro do perfil que o clube pretendia. “O João Miguel Parreira é um treinador jovem, ambicioso e exigente, um catedrático do treino e com parâmetros de liderança claramente acima da média. Sabemos do seu potencial, que há muito estava identificado e entendemos ser a pessoa certa”.

Em relação aos objectivos para a próxima época já está tudo definido. “Queremos apontar aos 5 primeiros lugares para podermos disputar o acesso à III Liga. É a isso que nos propomos, com condições únicas de trabalho e um plantel que dará conta do recado pela sua qualidade, entrega e compromisso”.

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos

Jovem de 16 anos morre colhido por touro nas Festas da Moita

Vítima foi transportada em estado crítico para o Hospital do Barreiro, mas acabou por não resistir aos ferimentos
- PUB -