30 Novembro 2021, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoJoão Miguel Parreira (ex-Barreirense) é o novo treinador da equipa sénior

João Miguel Parreira (ex-Barreirense) é o novo treinador da equipa sénior

O objectivo passa por ficar entre os cinco primeiros lugares, adianta o director desportivo David Barata.

 

- PUB -

O Grupo Desportivo Fabril, que na próxima temporada vai voltar a competir no Campeonato de Portugal, já tem treinador para a sua equipa e futebol sénior.

João Miguel Parreira, de 41 anos, com formação em educação física, treino de alto rendimento e psicologia, ex-treinador do Futebol Clube Barreirense, foi o técnico escolhido para orientar a equipa na época de 2020/2021.

O bom trabalho realizado na Verderena não passou despercebido aos dirigentes do Desportivo Fabril que conseguiram agora consumar o seu desejo, assegurando a sua contratação.

- PUB -

David Barata, o director desportivo da equipa fabril, disse ao nosso jornal que o novo treinador se enquadra na perfeição dentro do perfil que o clube pretendia. “O João Miguel Parreira é um treinador jovem, ambicioso e exigente, um catedrático do treino e com parâmetros de liderança claramente acima da média. Sabemos do seu potencial, que há muito estava identificado e entendemos ser a pessoa certa”.

Em relação aos objectivos para a próxima época já está tudo definido. “Queremos apontar aos 5 primeiros lugares para podermos disputar o acesso à III Liga. É a isso que nos propomos, com condições únicas de trabalho e um plantel que dará conta do recado pela sua qualidade, entrega e compromisso”.

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -