29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoScalipus sagra-se bicampeão distrital de basquetebol em sub-16

Scalipus sagra-se bicampeão distrital de basquetebol em sub-16

Equipa setubalense repetiu o sucesso do ano anterior. Iaia Camará foi eleito o MVP. Segue-se agora a presença no campeonato nacional

Depois de se sagrar campeão distrital no escalão de sub-16 na época passada, o Scalipus voltou a repetir a proeza e é agora bicampeão. O clube de basquetebol de Setúbal derrotou todos os adversários na fase final da prova, decorrida no Montijo.

- PUB -

Os sadinos, cujos quadros são compostos apenas por atletas formados no clube, levou também para casa algumas distinções individuais, tais como as presenças de Martim Pereira e Iaia Camará no ‘Cinco Ideal’ do campeonato e o prémio de MVP – entregue aquele que é considerado o jogador mais valioso da prova – atribuído a Iaia Camará.

Este título junta-se a uma série de outros bons resultados obtidos pelo Scalipus, nomeadamente o título de vice-campeão distrital em sub-18 e o terceiro lugar no escalão de sub-14 feminino. Seguem-se agora um lugar no Campeonato Nacional para a equipa de sub-16 e a presença na Taça Nacional para os sub-18.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -