27 Junho 2022, Segunda-feira
- PUB -
InícioDesportoBarreirense perde com Benfica, Galitos com Sporting e GDESSA em Vagos

Barreirense perde com Benfica, Galitos com Sporting e GDESSA em Vagos

Barreirense e Galitos não conseguiram travar o maior potencial dos seus adversários e perderam os encontros que disputaram, relativos à 2.ª jornada da Liga Portuguesa. Na Liga Feminina o GDESSA foi derrotado em Vagos por apenas um ponto.

- PUB -

 

O Barreirense, mesmo jogando em casa, nunca se conseguiu impor perante um adversário mais cotado que foi para o intervalo a vencer já por uma margem bastante confortável (51-18). Nos dois restantes períodos o panorama não se alterou e o marcador foi evoluindo a favor das águias que ficaram apenas a cinco pontos da centena (95-49). Nesta partida o jogador que mais sobressaiu no Barreirense foi David Shepard com 12 pontos e dois ressaltos.

 

- PUB -

No próximo sábado o Barreirense desloca-se aos Açores para defrontar o Lusitânia, às 17 horas.

 

Galitos derrotado no Pavilhão João Rocha

- PUB -

 

O Galitos também não teve tarefa fácil no Pavilhão João Rocha onde defrontou o Sporting, neste seu regresso à competição.

 

A equipa da margem sul do Tejo deu excelente réplica sobretudo na primeira parte que chegou ao fim com o resultado a assinalar 44-39; ou seja, com apenas cinco pontos de diferença. Na segunda parte “os leões” surgiram com a máquina mais afinada e ampliaram a vantagem com os parciais de 25-15 e 22-15, que fixaram o resultado final em 91-69.

 

Sábado, às 18 horas, o Galitos recebe o Illiabum no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho.

 

GDESSA perde pela diferença mínima em Vagos

 

Na Liga Feminina, que começou no passado fim-de-semana, o GDESSA perdeu por apenas um ponto de diferença (62-61) com a AD Vagos, num jogo que decorreu sempre de forma muito equilibrada.

A equipa da margem sul do Tejo dominou as operações e chegou ao intervalo a ganhar por 34-23 mas o cenário inverteu-se no reatar da partida, com as donas da casa, já nos instantes finais, a passarem em definitivo para a frente do marcador. No GDESSA estiveram em destaque Ana Faustino com 15 pontos, Merissa Quick (12) e Aya Traore (11).

 

No próximo domingo, às 15 horas, o GDESSA defronta o Guifões, no Pavilhão Municipal Luís de Carvalho.

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -