26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoTribunal da Relação de Évora considera improcedentes recursos interpostos contra o PER

Tribunal da Relação de Évora considera improcedentes recursos interpostos contra o PER

O Setubalense – Diário da Região apurou que o Tribunal da Relação de Évora proferiu o acórdão considerando improcedentes em toda a linha os recursos interpostos contra o PER (Processo Especial de Revitalização) da SAD do Vitória FC pelo Sindicato dos Jogadores de Futebol Profissional e pela Sociedade Griset – Gestão Imobiliária SA, sediada em Setúbal.

- PUB -

O clube foi notificado da decisão, considerada muito importante em termos estruturais e de futuro para o Vitória, na passada sexta-feira. O acórdão teceu considerações relevantes, destacando, entre outros, a recuperação levada a cabo pela administração e a aposta na formação, aspectos que merecem credibilidade para que o PER seja aprovado.

A decisão tem implicações estruturais e constitui um instrumento essencial para a estabilização financeira prometida pela actual direcção aos associados do Vitória, sendo peça-chave na estratégia adoptada de reestruturação económica e financeira do clube e respectiva SAD.

Recorde-se que a homologação do referido Processo Especial de Revitalização tinha sido proferida a 28 de Junho e dizia respeito ao requerimento que tinha sido apresentado em Fevereiro de 2019. Na altura, tal como aconteceu agora, o líder dos sadinos, devido à sua actividade profissional de advogado, acompanhou de forma permanente e pessoal o processo.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -