26 Junho 2022, Domingo
- PUB -
InícioDesportoDanilo Ferreira rescinde após derrota

Danilo Ferreira rescinde após derrota

Vitorianos voltaram a não ser felizes e perderam por 22-25 diante da ADA Maia, num jogo muito renhido e no qual o triunfo poderia ter sorrido a qualquer uma das equipas. Ontem o Vitória oficializou a saída do treinador Danilo Ferreira, que colocou o lugar à disposição após reunião com a direção.

- PUB -

 

O andebol do Vitória somou uma nova derrota no passado sábado, numa partida disputada no Pavilhão Antoine Velge. O grupo orientado por Danilo Ferreira não se conseguiu superiorizar à ADA Maia, um adversário que se previa complicado, mas saiu do encontro de cabeça erguida. Ainda assim, o desfecho ditou a saída de Danilo Ferreira, que colocou o lugar à disposição e acertou ontem a rescisão junto dos responsáveis do clube.

Em comunicado, o Vitória oficializou a saída do técnico que estava com o grupo desde meados da época de 2017/18. “Ambas as partes compreenderam os seus argumentos e aceitaram os motivos invocados pelo treinador, tendo ficado acertada a sua saída”, explicam os setubalenses, que nos próximos dias deverão indicar qual o sucessor.

- PUB -

Quanto ao jogo, os sadinos perderam por 22-25, com o resultado de ambas as partes a favor da equipa visitante – 12-13 na primeira e 10-12 na segunda. Nikola Egic, com seis golos, foi o melhor marcador do Vitória, seguido de Joaquim Nazaré, com quatro golos.

Com este resultado o Vitória não consegue descolar dos últimos lugares da classificação e termina a jornada com oito pontos.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior
- PUB -