6 Julho 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoApós duas épocas no estrangeiro jogador está de regresso a Portugal

Após duas épocas no estrangeiro jogador está de regresso a Portugal

Começou a jogar futebol no Amora, passou pelo Sporting, tem mais de 80 jogos feitos na I Liga Portuguesa, mais de 130 pela II Liga e foi internacional pelas selecções de sub-20 e sub-21de Portugal.

 

- PUB -

 

O Grupo Desportivo Fabril, actualmente classificado em 16.º lugar no Campeonato de Portugal com apenas um ponto conquistado nos três jogos que realizados, tem vindo a reforçar o seu plantel. O último a chegar foi Celestino, de 32 anos, jogador bastante experiente que chega ao Barreiro proveniente do Farul (Roménia), depois de ter passado pelo ENP (Chipre). Antes, havia representado o Atlético, Olhanense, Cluj (Roménia), Belenenses, Estrela da Amadora, Estoril, Olivais e Moscavide, este na sua primeira época de sénior. Nas camadas jovens, começou a jogar no Amora de onde se transferiu para o Sporting, onde jogou nos juvenis e nos juniores.

No seu percurso de jogador tem vários títulos conquistados nas camadas jovens, um de juvenis e dois de juniores pelo Sporting e um título nacional da Roménia pelo Cluj na época de 2011/2012.

- PUB -

Tem mais de 80 jogos realizados na I Liga Portuguesa, mais de 130 pela II Liga e foi internacional pelas selecções de sub-20 e sub-21de Portugal.

Pela sua experiência e pela qualidade que tem não resta qualquer tipo de dúvidas que será com toda a certeza um dos jogadores mais preponderantes do plantel fabrilista para a época que agora está a começar.

Se estiver em condições físicas e se Élio Santos assim entender, o 13.º reforço oficializado pelo clube neste seu regresso ao Campeonato de Portugal, poderá ser uma opção para o encontro do próximo domingo com o Praiense, que se realiza na Praia da Vitória, Ilha Terceira, Açores, a contar para a primeira eliminatória da Taça de Portugal.

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

PSP deteve em flagrante homem a furtar catalisadores

Dono de uma das viaturas alertou a PSP, que conseguiu interceptar o indivíduo no local

Programa Festas Populares São Pedro Montijo 2022

Consulte o programa na íntegra das Festas Populares de São Pedro, que arrancam na terça-feira (28 de Junho)

Pastelaria Abrantes fecha portas a poucos meses de fazer cem anos [actualizada]

Setubalenses têm recorrido às redes sociais para manifestar tristeza com a notícia, por se tratar de um espaço histórico
- PUB -