23 Abril 2024, Terça-feira
- PUB -
InícioDesportoApós duas épocas no estrangeiro jogador está de regresso a Portugal

Após duas épocas no estrangeiro jogador está de regresso a Portugal

Começou a jogar futebol no Amora, passou pelo Sporting, tem mais de 80 jogos feitos na I Liga Portuguesa, mais de 130 pela II Liga e foi internacional pelas selecções de sub-20 e sub-21de Portugal.

 

- PUB -

 

O Grupo Desportivo Fabril, actualmente classificado em 16.º lugar no Campeonato de Portugal com apenas um ponto conquistado nos três jogos que realizados, tem vindo a reforçar o seu plantel. O último a chegar foi Celestino, de 32 anos, jogador bastante experiente que chega ao Barreiro proveniente do Farul (Roménia), depois de ter passado pelo ENP (Chipre). Antes, havia representado o Atlético, Olhanense, Cluj (Roménia), Belenenses, Estrela da Amadora, Estoril, Olivais e Moscavide, este na sua primeira época de sénior. Nas camadas jovens, começou a jogar no Amora de onde se transferiu para o Sporting, onde jogou nos juvenis e nos juniores.

No seu percurso de jogador tem vários títulos conquistados nas camadas jovens, um de juvenis e dois de juniores pelo Sporting e um título nacional da Roménia pelo Cluj na época de 2011/2012.

- PUB -

Tem mais de 80 jogos realizados na I Liga Portuguesa, mais de 130 pela II Liga e foi internacional pelas selecções de sub-20 e sub-21de Portugal.

Pela sua experiência e pela qualidade que tem não resta qualquer tipo de dúvidas que será com toda a certeza um dos jogadores mais preponderantes do plantel fabrilista para a época que agora está a começar.

Se estiver em condições físicas e se Élio Santos assim entender, o 13.º reforço oficializado pelo clube neste seu regresso ao Campeonato de Portugal, poderá ser uma opção para o encontro do próximo domingo com o Praiense, que se realiza na Praia da Vitória, Ilha Terceira, Açores, a contar para a primeira eliminatória da Taça de Portugal.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

Cadáver em “avançado estado de decomposição” encontrado na zona da Comporta

Capitão do Porto de Setúbal invocou o segredo de justiça para não avançar pormenores sobre a ocorrência
- PUB -