27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesportoTestes com o Benfica B e selecção do Bahrein antes da apresentação...

Testes com o Benfica B e selecção do Bahrein antes da apresentação com o Extremadura

Vitória faz três jogos de preparação entre amanhã e sábado

 

- PUB -

A cerca de semana e meia do primeiro jogo oficial da temporada – recepção ao Moreirense a contar para a Taça da Liga (3 de Agosto) –, o Vitória FC prepara-se para realizar três testes em quatro dias, ocasiões que vão permitir ao treinador Sandro Mendes avaliar o trabalho realizado desde a abertura da oficina no Bonfim, a 24 de Junho.

Benfica B (amanhã, pelas 10 horas) e selecção do Bahrein (quinta-feira, 10:30) são os oponentes que os sadinos vão enfrentar no Seixal e Tróia, respectivamente, antes do jogo de apresentação aos sócios agendado para sábado, 19 horas, diante dos espanhóis do Extremadura.

Os ensaios que os vitorianos vão fazer representam também mais uma hipótese de os jogadores mais jovens que estão integrados no plantel demonstrarem ao técnico que têm condições para ficar na equipa principal. Numa altura em que ainda se aguarda pela chegada de mais reforços é inevitável que alguns jogadores transitem para os sub-23 ou até possam ser cedidos a outros clubes.

- PUB -

Depois do jogo de amanhã com o Benfica B, que será o sexto teste da pré-época, o Vitória defronta em Tróia a selecção do Bahrein, que é treinada por Hélio Sousa, histórico capitão dos sadinos que iniciou a carreira de técnico no clube. O duelo marcará também o reencontro do seleccionador com o filho André Sousa, defesa-esquerdo da equipa comandada por Sandro Mendes, que foi colega de equipa de Hélio no Bonfim.

Duas semanas depois de terem assistido à conquista do Torneio Internacional do Sado, após empates 2-2 com o Cova da Piedade e os ingleses do Birmingham City (equipas que os sadinos venceram nas grandes penalidades), os adeptos voltar a ter oportunidade de ver em acção a equipa no Bonfim. Frente ao Extremadura, Sandro Mendes verá a equipa realizar o oitavo teste da pré-época, período em que o Vitória levou a melhor sobre o Oliveira do Hospital (4-0), Olímpico do Montijo (2-1) e Estoril (2-0).

 

- PUB -

Sadinos apresentam sub-17

Já são conhecidos todos os nomes que compõem a equipa de sub-17 do Vitória que vão em 2019/20 participar no campeonato nacional do escalão. O treinador principal, Alfredo Lopes, terá como adjuntos Jaime Figueiredo, Carlos Caixeirinho e Sérgio Lopes. A estrutura é também composta por Jorge Baptista (treinador de guarda-redes), João Costa (adjunto audiovisual), Paulo Silva (director) e Henrique Coelho (técnico de equipamentos).

Na apresentação, que decorreu na sala de imprensa do Estádio do Bonfim, estiveram presentes Vítor Hugo Valente, presidente da direcção do clube, Paulo Gomes, vice-presidente, Carlos Chaby, coordenador geral da formação, Luís Martins, que também é um dos responsáveis pela coordenação do departamento, e Fernando Tomé, antiga glória dos setubalenses.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -