25 Junho 2022, Sábado
- PUB -
InícioDesportoClube alvinegro apresenta novo treinador e dois reforços

Clube alvinegro apresenta novo treinador e dois reforços

O União Futebol Comércio Indústria confirma que chegou a acordo com o treinador Jorge Prazeres para comandar os destinos da sua equipa de futebol sénior que, na época de 2019/20, vai disputar o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

- PUB -

Em fase de forte reestruturação do clube, entende esta direcção ser a pessoa indicada para estabilizar o clube no patamar que entendemos o clube merecer”, refere a propósito o clube sadino.

Jorge Prazeres, de 51 anos, começou por treinar os juvenis do Amora, depois passou pelos juvenis do Pinhalnovense, juniores de V. Setúbal e Real, clube onde se iniciou no escalão sénior, no Campeonato de Portugal. Transitou depois para o Pinhalnovense, Pero Pinheiro, Sintrense e na época passada Desportivo Fabril, de onde saiu com a época a decorrer numa altura em que a equipa seguia em primeiro lugar.

Para além do treinador, o clube alvinegro apresentou também dois reforços, Ricardo Dâmaso (ex-Oriental Dragon) e Jacinto Monteiro (ex-Vilafranquense).

- PUB -

Ricardo Dâmaso, tem 28 anos, joga no meio campo e passou pelas camadas jovens do V. Setúbal. Como sénior foi cedido ao Aljustrelense, Madalena (Açores), Real, Casa Pia e Alcochetense. Já desligado do clube sadino prosseguiu a sua carreira em Alcochete e depois Eléctrico, C. Piedade, Fabril, Comércio Indústria, Olímpico e O. Dragon.

Jacinto Monteiro é natural de Setúbal, avançado e tem 25 anos. Na sua formação passou pelo Benfica, V. Setúbal e “Os Amarelos”. Depois ingressou no Juventude, Reguengos, Eléctrico, Loures e Vilafranquense.

Comentários

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Menina de três anos morre em caso suspeito de maus tratos pela ama

Criança apresentava ferimentos na boca e nariz e hematomas no corpo. Ama disse que tinha caído de uma cadeira no dia anterior

Revolta no velório de Jéssica obriga à presença de bombeiros e polícia

Avó paterna e alguns populares revoltam-se com mãe da criança durante a cerimónia fúnebre

PSD exige extinção da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Concelhia laranja diz que a empresa é “uma orgia de despesa pública” suportada com os impostos de todos
- PUB -