26 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoClube alvinegro apresenta novo treinador e dois reforços

Clube alvinegro apresenta novo treinador e dois reforços

O União Futebol Comércio Indústria confirma que chegou a acordo com o treinador Jorge Prazeres para comandar os destinos da sua equipa de futebol sénior que, na época de 2019/20, vai disputar o Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

- PUB -

Em fase de forte reestruturação do clube, entende esta direcção ser a pessoa indicada para estabilizar o clube no patamar que entendemos o clube merecer”, refere a propósito o clube sadino.

Jorge Prazeres, de 51 anos, começou por treinar os juvenis do Amora, depois passou pelos juvenis do Pinhalnovense, juniores de V. Setúbal e Real, clube onde se iniciou no escalão sénior, no Campeonato de Portugal. Transitou depois para o Pinhalnovense, Pero Pinheiro, Sintrense e na época passada Desportivo Fabril, de onde saiu com a época a decorrer numa altura em que a equipa seguia em primeiro lugar.

Para além do treinador, o clube alvinegro apresentou também dois reforços, Ricardo Dâmaso (ex-Oriental Dragon) e Jacinto Monteiro (ex-Vilafranquense).

- PUB -

Ricardo Dâmaso, tem 28 anos, joga no meio campo e passou pelas camadas jovens do V. Setúbal. Como sénior foi cedido ao Aljustrelense, Madalena (Açores), Real, Casa Pia e Alcochetense. Já desligado do clube sadino prosseguiu a sua carreira em Alcochete e depois Eléctrico, C. Piedade, Fabril, Comércio Indústria, Olímpico e O. Dragon.

Jacinto Monteiro é natural de Setúbal, avançado e tem 25 anos. Na sua formação passou pelo Benfica, V. Setúbal e “Os Amarelos”. Depois ingressou no Juventude, Reguengos, Eléctrico, Loures e Vilafranquense.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -