29 Junho 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoCarlinhos é o primeiro reforço dos sadinos

Carlinhos é o primeiro reforço dos sadinos

O brasileiro Carlinhos foi ontem oficializado como reforço do Vitória para a próxima época. O médio ofensivo chega dos belgas do Standard de Liége por empréstimo e regressa a Portugal, onde representou o Estoril em 2016/17

 

- PUB -

Já é conhecido o primeiro reforço do Vitória para atacar a próxima época. Trata-se de Carlinhos, médio ofensivo de 24 anos, que chega por empréstimo do Standard de Liége até ao final da temporada. O jogador foi oficializado ontem, com os sadinos a revelarem que asseguraram uma percentagem dos direitos desportivos e uma opção de compra.

Esta será a segunda passagem do brasileiro por Portugal, onde representou o Estoril em 2016/17. Formado no Desportivo Brasil, Carlinhos passou por Bayer Leverkusen, Jah Regensburg, Internacional de Porto Alegre, Red Bull Brasil, FC Aarau e FC Thun antes de rumar aos canarinhos, onde assinou um dos melhores registos como profissional – quatro golos em 12 jogos. Seguiu-se o Standard de Liége, que o cedeu na última temporada ao Guarani e agora ao Vitória.

Em termos de caraterísticas, trata-se de um jogador tecnicista, que tem como principais armas a velocidade e a facilidade em rematar à meia distância.

Comentários

- PUB -

Mais populares

“Queremos ser uma das maiores potências desportivas do distrito de Setúbal”

Tiago Fernandes, presidente do Juventude Sarilhense

Avó e mãe de Jéssica cantaram em programa da TVI enquanto menina estava sequestrada

Família materna da vítima marcou presença em caravana de “Uma Canção Para Ti” na véspera da morte da criança

Revolta no velório de Jéssica obriga à presença de bombeiros e polícia

Avó paterna e alguns populares revoltam-se com mãe da criança durante a cerimónia fúnebre
- PUB -