29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoCarlinhos é o primeiro reforço dos sadinos

Carlinhos é o primeiro reforço dos sadinos

O brasileiro Carlinhos foi ontem oficializado como reforço do Vitória para a próxima época. O médio ofensivo chega dos belgas do Standard de Liége por empréstimo e regressa a Portugal, onde representou o Estoril em 2016/17

 

- PUB -

Já é conhecido o primeiro reforço do Vitória para atacar a próxima época. Trata-se de Carlinhos, médio ofensivo de 24 anos, que chega por empréstimo do Standard de Liége até ao final da temporada. O jogador foi oficializado ontem, com os sadinos a revelarem que asseguraram uma percentagem dos direitos desportivos e uma opção de compra.

Esta será a segunda passagem do brasileiro por Portugal, onde representou o Estoril em 2016/17. Formado no Desportivo Brasil, Carlinhos passou por Bayer Leverkusen, Jah Regensburg, Internacional de Porto Alegre, Red Bull Brasil, FC Aarau e FC Thun antes de rumar aos canarinhos, onde assinou um dos melhores registos como profissional – quatro golos em 12 jogos. Seguiu-se o Standard de Liége, que o cedeu na última temporada ao Guarani e agora ao Vitória.

Em termos de caraterísticas, trata-se de um jogador tecnicista, que tem como principais armas a velocidade e a facilidade em rematar à meia distância.

- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -