29 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoJorge Casquilha é o novo treinador do Cova da Piedade

Jorge Casquilha é o novo treinador do Cova da Piedade

Jorge Casquilha, treinador de 50 anos que, na época que agora terminou, treinou o Leixões, foi o técnico escolhido para render Miguel Leal no comado técnico do Cova da Piedade SAD.

- PUB -

Depois dos rumores que existiam sobre esta possibilidade a confirmação foi avançada pelo clube através das redes sociais.

Com a questão do técnico resolvida o clube vai agora começar a preparar a nova época desportiva com vista a mais uma participação no Campeonato da II Liga Portuguesa, competição que disputa se forma  ininterrupta desde a época de 2016/2017.

Quanto a jogadores, ao que consta, há alguns jogadores que estão de saída. Dieguinho deverá rumar ao Belenenses SAD; Hugo Firmino já fez saber que não vai continuar; e, o guarda-redes Anacoura há quem diga que interessa ao V. Setúbal. Se saída devem estar também Coronas, Sori Mané e Willyan.

- PUB -

Entretanto, certa está a continuidade do lateral esquerdo brasileiro Evaldo, de 37 anos, que renovou o seu contrato com o clube por mais uma época.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Selecção Nacional lança equipamento com semelhanças “inegáveis” ao do Vitória FC

Designer da camisola dos sadinos garante estar “lisonjeada” e realça que se trata de “pelo menos uma grande coincidência”

Praça do Brasil permanece em mudança e avança com transformação urbana

Espaço começou ontem a ser preparado para ser criada uma área exclusiva de usufruto público

“A peça do Zeca Afonso não é minha, é das pessoas de Setúbal”

Ricardo Crista tem trabalhos espalhados por todo o mundo. Autor do memorial a Zeca Afonso revela nova peça que vai nascer na cidade
- PUB -