21 Setembro 2021, Terça-feira
- PUB -
Início Desporto TeamGym da Naval Setubalense ganha 48 medalhas em open internacional

TeamGym da Naval Setubalense ganha 48 medalhas em open internacional

Com uma prestação arrasadora, o Clube Naval Setubalense conquistou um total de 48 medalhas no “TeamGym International Open for Clubs” disputado a 11 e 12 deste mês no Casal Vistoso em Lisboa.

- PUB -

O torneio, considerado o maior open da modalidade em Portugal, contou com a participação de mais de 500 jovens, em representação de vários clubes nacionais e cinco internacionais (Áustria, Eslovénia, Grã-Bretanha, Itália e Estónia).

O Clube Naval Setubalense fez-se representar por uma comitiva composta por 32 jovens atletas que, nos dois dias de competição, totalizaram 48 medalhas conquistadas. Um registo impressionante que suplanta o anterior melhor alcançado numa só prova, conseguido então em 2017, quando o clube sadino arrebatou 42 lugares de pódio.

- PUB -
- PUB -
[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Presidente da Fertagus diz que comboio até à Gare do Oriente depende do Estado

Ana Cristina Dourado afirma que a empresa tem objectivo de prolongar o serviço que termina na zona Roma-Areeiro

Homem desfigura prostituta à pancada em Grândola e foge do tribunal depois de apanhado a roubar carro

Dependente de cocaína, João Pratas responde agora por tentativa de homicídio com julgamento a decorrer no Tribunal de Setúbal   Sem dinheiro para satisfazer o vício...

Burger King abre 12.° restaurante no Distrito de Setúbal

A marca Burger King aumentou para 12 o número de restaurantes que detém no Distrito de Setúbal, com a abertura de mais uma unidade...
- PUB -