19 Abril 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoEquipa sesimbrense termina fase regular do campeonato só com vitórias

Equipa sesimbrense termina fase regular do campeonato só com vitórias

O Grupo Desportivo de Sesimbra terminou o Campeonato Nacional da 3.ª Divisão de Hóquei em Patins – Zona Sul “B” – Fase Regular, vencendo todos os 24 jogos da competição [feito inédito e histórico] totalizando 72 pontos, deixando o segundo classificado [Boliqueime] a 14 pontos de distância.

- PUB -

O conjunto liderado pelo treinador Eduardo Marques na última jornada deslocou-se ao Pavilhão Municipal de Grândola onde derrotou o HC Grândola “B”  por 8-5.

O Sesimbra, que abriu o activo aos 12 minutos por intermédio de Tiago Jorge, realizou uma exibição quanto baste para vencer o adversário numa partida tranquila, para cumprir calendário, mas sempre com o objectivo de ganhar para concluir o campeonato só com vitórias.

A equipa, com o titulo de Campeão Nacional da Zona Sul “B” já guardado, chegou ao fim com o melhor ataque de todas as divisões, e, com 65 golos sofridos, foi a melhor também a melhor defesa da Zona Sul “B” e para além de tudo isto viu também Tiago Jorge ser coroado com o título de melhor marcador de todos os campeonatos nacionais com 84 golos marcados, mais 31 que Pedro Soares (Marítimo).

- PUB -

Deslocação a Valongo

Os vencedores das quatro séries (Valongo ‘B’, Escola Livre de Azeméis, Alverca e Sesimbra) vão agora disputar a fase de apuramento do campeão, que começa já este fim-de-semana com o Sesimbra a deslocar-se a Valongo, no sábado, e o Alverca a receber a EL Azeméis, no domingo.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cravo humano ‘nasce’ no areal da Praia de Albarquel

Cerca de quatro centenas de trabalhadores da autarquia juntaram-se após uma caminhada de três quilómetros

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Autoridades suspeitam ter encontrado corpo de mariscador desaparecido em Montijo

Cadáver foi descoberto a flutuar no Tejo, em frente ao Terreiro do Paço
- PUB -