28 Abril 2024, Domingo
- PUB -
InícioDesportoGolo de Sávio dá triunfo no teste com o Estoril

Golo de Sávio dá triunfo no teste com o Estoril

Um golo do médio Sávio deu sexta-feira o triunfo, por 1-0, ao Vitória sobre o Estoril em jogo de preparação realizado no Estádio do Bonfim, à porta fechada. O brasileiro, de 22 anos, que tem sido uma dos elementos em destaque nos sub-23, onde leva seis golos em 27 partidas, aproveitou o teste para se mostrar ao treinador Sandro Mendes, que deu minutos aos atletas menos utilizados.

- PUB -

 

No onze dos sadinos, em que Rúben Micael foi o único titular da jornada passada da Liga NOS [derrota 1-0 com o Sp. Braga] a alinhar de início, há a destacar a estreia de Bruno Pires, defesa-central contratado há um mês aos brasileiros do Ceará. O golo que ditou o êxito do Vitória surgiu, aos 60 minutos, na sequência de um livre em que Tiago Castro tocou a bola para Sávio e este desferiu o remate que deu o 1-0.

 

- PUB -

 

O Vitória alinhou de início com: Cristiano, Cascardo, Baba Fernandes, Bruno Pires, Luís Cortez, Tiago Castro, Sávio, Rúben Micael, Kigi Sekgota, Allef e Zequinha. Jogaram ainda: André Sousa, Éber Bessa, Berto, Mano, Nuno Valente, Artur Jorge e Valdu Té. Ausentes, por estarem ao serviço das respectivas selecções A, estiveram o guarda-redes Makaridze (Geórgia), Jhonder Cádiz (Venezuela) e Mendy (Guiné Bissau). O guineense esteve em destaque ao apontar um dos golos da sua selecção no empate (2-2) com Moçambique.

- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -