14 Abril 2021, Quarta-feira
- PUB -
Início Desporto Naval foi palco do regional de infantis

Naval foi palco do regional de infantis

Mais de 1.200 pessoas estiveram presentes na Piscina das Palmeiras para assistir ao campeonato regional de infantis, que contou com a participação de mais de duas centenas de jovens.

 

- PUB -

O Clube Naval Setubalense organizou o Campeonato Regional de Infantis, no qual participaram 242 jovens atletas em representação de 30 clubes da Associação de Natação de Lisboa. A prova, que decorreu na Piscina das Palmeiras ao longo de três dias, trouxe a Setúbal mais de 1.200 pessoas e terminou com uma boa prestação da equipa da casa, que conseguiu vários lugares nos pódios.

Os navalistas estiveram em prova com 19 atletas que conquistaram cinco medalhas de ouro, onze de prata e quatro de bronze, sendo que muitos destes jovens obtiveram os mínimos para participar no Torneio Zonal de Infantis, que se realiza no final do mês, no Pinhal Novo, e para participar no campeonato nacional, que se disputa em julho, em Loulé.

Entre os destaques estão as duas vitórias de Simão Oliveira e as medalhas de ouro conquistadas por Marta Bailarote, Leonor Duro e Sara Alves. Pelo Clube Naval participaram também Marina Oliveira, Marta Santos, Mariana Carvalho, Mariana Zacarias, Andreia Clérigo, Catarina Gonçalves, Matilde Frischknecht, Rita Machita, Rita Batista, Beatriz Pinto, João Pinheiro, Eduard Milanov, Gonçalo Ramos, Tiago Chão e Martim Paulino, todos orientados pelo treinador Nuno Pereira.

- PUB -
- PUB -
- PUB -

Mais populares

Jovem setubalense morre em acidente de moto

Fábio Silva, conhecido por Pigóita, despistou-se junto ao cruzamento para Aldeia de Irmãos

Bateria da Raposa vai passar para o município para vigiar praias e reforçar combate a incêndios

O entendimento entre a Câmara de Almada e o Estado está a ser traçado para a bateria de costa na Mata Nacional dos Medos passar para a gestão da autarquia. Esta antiga estrutura militar vai ter novo uso estratégico de defesa

Presidente da República em Azeitão para inauguração de Casa-Memória Joana Luísa e Sebastião da Gama

Este sábado, Marcelo Rebelo de Sousa marcará presença na inauguração da Casa-Memória Joana Luísa e Sebastião da Gama, espaço que homenageia a relação entre...
- PUB -