27 Abril 2024, Sábado
- PUB -
InícioDesportoALCOCHETENSE: Pedro Duarte - “Tenho grande orgulho em ser treinador deste fantástico...

ALCOCHETENSE: Pedro Duarte – “Tenho grande orgulho em ser treinador deste fantástico grupo de jogadores”

Pedro Duarte, treinador do Alcochetense, que no próximo domingo recebe o Charneca de Caparica em jogo a contar para 5.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão está bastante satisfeito com o desempenho da equipa nas jornadas até agora realizadas.

- PUB -

 

Na jornada do último domingo a equipa alcochetana perdeu por 1-0 na Verderena com o Barreirense com um golo sofrido em período de compensação e, embora derrotado, o treinador teceu os mais rasgados elogios aos seus jogadores que em sua opinião não mereciam sair derrotados.

 

- PUB -

“Os meus jogadores foram autênticos guerreiros. Tiveram grande atitude, muita humildade e mostraram qualidade. Tenho grande orgulho em ser treinador deste grupo fantástico de jogadores”, disse Pedro Duarte que deixou também uma palavra de apreço para os adeptos da equipa que, apesar do mau tempo, marcaram forte presença no campo do Barreirense.

 

“Jogámos com grande atitude, personalidade e rigor táctico, fomos melhores, criámos jogadas de perigo e não permitimos ao Barreirense que chegasse perto da nossa baliza, excepto um remate do Bailão sobre a direita que o Vital defendeu bem”, referiu o treinador do Alcochetense sobre a forma como decorreu a primeira metade do encontro.

- PUB -

 

“Na segunda parte, voltámos a entrar bem no jogo, saímos algumas vezes com qualidade para o ataque e aos 87 minutos tivemos a melhor oportunidade do jogo, numa grande jogada de ataque com cruzamento perfeito do Ruben Góias para o Ismael, que não conseguiu concretizar. O Barreirense exerceu alguma pressão nos últimos minutos e também teve uma ou duas situações de perigo, em que poderia ter feito golo. Depois, foram dados quatro minutos de descontos e o Barreirense acabou por fazer o golo da vitória aos 95m e 30s”, referiu Pedro Duarte.

José Pina
Jornalista
- PUB -

Mais populares

Cavalos soltam-se e provocam a morte de participante na Romaria entre Moita e Viana do Alentejo [corrigida]

Vítima ainda foi transportada no helicóptero do INEM, mas acabou por não resistir aos ferimentos sofridos na cabeça

Árvore da Liberdade nasce no Largo José Afonso para evocar 50 anos de Abril

Peça de Ricardo Crista tem tronco de aço corten, seis metros de altura e cerca de uma tonelada e meia de peso

Homem de 48 anos morre enquanto trabalhava em Praias do Sado

Trabalhador da Transgrua estava a reparar um telhado na empresa Ascenzo Agro quando caiu de uma altura de 12 metros
- PUB -