14 Abril 2024, Domingo
- PUB -
InícioDesportoANDEBOL – Direcção do Vitória FC elogiou os seus minis

ANDEBOL – Direcção do Vitória FC elogiou os seus minis

Vitórias importantes na base da distinção

- PUB -

A Direção do Vitória Futebol Clube distinguiu os atletas e equipa técnica da equipa de Minis, na modalidade de andebol com diplomas de mérito desportivo, pelas recentes conquistas do Campeonato Regional e no Torneio Internacional da Maia.

A cerimónia que decorreu na Sala de Imprensa do Estádio do Bonfim e contou, para além do Presidente da Direção do Vitória FC, Vítor Hugo Valente, e de outros dirigentes do clube, com a presença do Presidente da Associação de Andebol de Setúbal, Joaquim Queiroga.

Vítor Hugo Valente felicitou os atletas e a equipa técnica, e agradeceu ainda o empenho dos pais dos jogadores pelo apoio manifestado à modalidade e ao clube, referindo: ‘Vocês são o presente e o futuro do Vitória. Estão a construir uma história bonita e, da parte desta Direção, a promessa é a de que estaremos aqui para vos apoiar’, sugerindo que é importante que façam desporto, mas também que continuem a esforçar-se nos estudos’, acentuaram os dirigentes sadinos’.

- PUB -

Por seu lado, Joaquim Queiroga, presidente da Associação de Andebol de Setúbal, congratulou-se com o facto do Vitória continuar a apostar no andebol e na sua formação: ‘O Vitória FC é uma referência desportiva da região e a aposta que esta Direção tem vindo a fazer para trazer de novo o andebol à ribalta é um facto que sublinhamos com apreço’, referiu’

No final, os responsáveis da Associação de Andebol de Setúbal distribuíram as medalhas aos atletas pela conquista do título regional.

- PUB -

Mais populares

José Mourinho: “Dá-me prazer que as pessoas conheçam as minhas origens”

Técnico sadino em Setúbal para gravar com a Adidas e “mostrar ao mundo” a cidade onde nasceu e cresceu

Sobrevivente de naufrágio chamou por vítimas agarrado a boia

Buscas por desaparecidos em naufrágio em Troia alargadas amanhã

Passeio de barco termina em tragédia com duas mortes confirmadas e dois desaparecidos

Corpos de menino de 13 anos e de um adulto foram resgatados ontem. Dois outros adultos continuam desaparecidos
- PUB -