30 Novembro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoANDEBOL – Direcção do Vitória FC elogiou os seus minis

ANDEBOL – Direcção do Vitória FC elogiou os seus minis

Vitórias importantes na base da distinção

- PUB -

A Direção do Vitória Futebol Clube distinguiu os atletas e equipa técnica da equipa de Minis, na modalidade de andebol com diplomas de mérito desportivo, pelas recentes conquistas do Campeonato Regional e no Torneio Internacional da Maia.

A cerimónia que decorreu na Sala de Imprensa do Estádio do Bonfim e contou, para além do Presidente da Direção do Vitória FC, Vítor Hugo Valente, e de outros dirigentes do clube, com a presença do Presidente da Associação de Andebol de Setúbal, Joaquim Queiroga.

Vítor Hugo Valente felicitou os atletas e a equipa técnica, e agradeceu ainda o empenho dos pais dos jogadores pelo apoio manifestado à modalidade e ao clube, referindo: ‘Vocês são o presente e o futuro do Vitória. Estão a construir uma história bonita e, da parte desta Direção, a promessa é a de que estaremos aqui para vos apoiar’, sugerindo que é importante que façam desporto, mas também que continuem a esforçar-se nos estudos’, acentuaram os dirigentes sadinos’.

- PUB -

Por seu lado, Joaquim Queiroga, presidente da Associação de Andebol de Setúbal, congratulou-se com o facto do Vitória continuar a apostar no andebol e na sua formação: ‘O Vitória FC é uma referência desportiva da região e a aposta que esta Direção tem vindo a fazer para trazer de novo o andebol à ribalta é um facto que sublinhamos com apreço’, referiu’

No final, os responsáveis da Associação de Andebol de Setúbal distribuíram as medalhas aos atletas pela conquista do título regional.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem morre esfaqueado em cilada durante convívio 

Vitima, na casa dos 20 anos, era estudante e trabalhador na Autoeuropa

Corpo do chefe dos Bombeiros Sapadores de Setúbal encontrado na Praia da Torre em Grândola

Identificação do corpo terá sido feita por familiares na morgue, onde será realizada a autópsia, não havendo, até ao momento, indícios de crime 

Acidente na A2 junto a Palmela faz um morto e dois feridos ligeiros

Colisão entre dois veículos ligeiros ocorreu ao quilómetro 24.9 da Autoestrada 2. Vítima mortal tinha 42 anos
- PUB -