1 Março 2024, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoDuas listas apresentadas para as eleições do Conselho Fiscal e Vitoriano

Duas listas apresentadas para as eleições do Conselho Fiscal e Vitoriano

Hoje, dia em que terminou o prazo para a apresentação de listas candidatas às eleições para o Conselho Fiscal e Disciplinar e Conselho Vitoriano do Vitória FC, de 19 de Julho, deram entrada nos serviços administrativos do Bonfim duas candidaturas, uma para cada um dos órgão apurou o Diário da Região.

- PUB -

A confirmação foi dada ao nosso jornal por Paulo Santos, vice-presidente da Assembleia-Geral. “Foram recebidas duas listas distintas, uma para cada órgão, e só amanhã vão ser verificadas, sendo terça-feira anunciado se cumprem os requisitos necessários”, explicou o dirigente, escusando-se a revelar nenhum dos nomes que constam da listas entregues no Estádio do Bonfim.

Entretanto, a direcção do Vitória, presidida por Vítor Hugo Valente, informou hoje em comunicado que não vai apresentar candidatura às eleições para o Conselho Fiscal e Disciplinar e Conselho Vitoriano nas eleições de 19 de Julho.

“O entendimento desta direcção, quer em Dezembro último [aquando da sua eleição], quer agora, é de que nos estatutos do Vitória, em vigor, apenas existem eleições em simultâneo para os quatro órgãos sociais (Assembleia-Geral, Direção, Conselho Fiscal e Conselho Vitoriano)”, lê-se no comunicado divulgado, frisando que se trata de uma “deliberação consciente e coerente”.

- PUB -

Mais populares

Homem encontrado morto em casa no centro de Setúbal [Actualizada]

Cadáver de José, de 66 anos, foi transportado para a morgue do Hospital de São Bernardo para realizar autópsia

PJ investiga cadáver encontrado no interior de uma viatura em Setúbal

Populares alertaram as autoridades pelas 22h30. Homem, de 57 anos, terá morrido por causas naturais

Pedro Catarino já é goleador-mor dos sadinos na 1.ª Divisão da AF Setúbal

Com cinco golos no Vitória B, avançado do plantel principal volta a ser decisivo
- PUB -