7 Julho 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoCova da Piedade substitui Tondela no campeonato de futebol de sub-23

Cova da Piedade substitui Tondela no campeonato de futebol de sub-23

Clube de Almada junta-se ao Vitória de Setúbal na representação da região entre os grandes do futebol nacional neste escalão

- PUB -

O Cova da Piedade vai substituir o Tondela, que anunciou a sua desistência, no campeonato nacional de futebol de sub-23, revelou à agência Lusa fonte da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Com a entrada do Cova da Piedade estão 14 inscritos para a nova prova da FPF: Portimonense, Feirense, Sporting de Braga, Vitória de Guimarães, Académica, Estoril Praia,, Belenenses, Benfica, Sporting, Marítimo, Desportivo das Aves, Rio Ave, Cova da Piedade e Vitória de Setúbal.

O Tondela tinha anunciado hoje a desistência do campeonato nacional de futebol de sub-23 na presente temporada, adiando a sua participação para 2019/20, alegando que, apesar de ter tentado a criação da mesma para esta temporada, havia um pequeno risco que colocava em causa essa participação, pelo que decidiu adiar a entrada em um ano.

- PUB -

Lusa

Comentários

- PUB -

Mais populares

Pastelaria Abrantes fecha portas a poucos meses de fazer cem anos [actualizada]

Setubalenses têm recorrido às redes sociais para manifestar tristeza com a notícia, por se tratar de um espaço histórico

PSP deteve em flagrante homem a furtar catalisadores

Dono de uma das viaturas alertou a PSP, que conseguiu interceptar o indivíduo no local

Programa Festas Populares São Pedro Montijo 2022

Consulte o programa na íntegra das Festas Populares de São Pedro, que arrancam na terça-feira (28 de Junho)
- PUB -