1 Agosto 2021, Domingo
- PUB -
Início Desporto ATLETISMO - Corridas do Alegro

ATLETISMO – Corridas do Alegro

Vitória FC com domínio absoluto

- PUB -

O Vitória FC, de Setúbal, conseguiu duas ‘dobradinhas’, em masculinos e femininos, na Corrida das Famílias, prova de 5.000 metros inserida no programa da Meia-Maratona do Alegro, disputada no domingo nas ruas de Setúbal.

Em masculinos, o sub-23 Danrley Gusmão foi o vencedor da prova, seguido do juvenil Miguel Pedro, enquanto em femininos a júnior Margarida Silva e a infantil Viviana Parrulas foram primeira e segunda classificadas, respetivamente.

Carlota Calado ganhou a corrida de benjamins femininos, enquanto, na meia-maratona, David Fernandes foi segundo no escalão veteranos 2, Mark Ribeiro e André Alves sétimo e oitavo em seniores, Pedro Fernandes nono em veteranos 1 e Selene Lima quinta em seniores.

- PUB -

Inês Borba em terceiro no Mundial de Marraquexe

A atleta vitoriana, Inês Borba, em representação de Portugal, foi terceira classificada na prova de 1.500 metros, na 18.ª edição da Gymnasiada, o Campeonato do Mundo organizado pela Federação Internacional de Desporto Escolar, que continua a decorrer até hoje, em Marraquexe, Marrocos.

Inês Borba completou a prova em 4.38,60 minutos, terminando a 46 centésimos de segundo da segunda classificada, a grega K. Chantzou, e a 2,44 segundos da vencedora, a marroquina Bidkane Y..

- PUB -

Mais populares

Moradores na Quinta da Amizade contestam fogos municipais, mas vereador Carlos Rabaçal promete valorização

Na calha pode estar a construção de 268 fogos. Os residentes temem densidade populacional e perderem conforto   Os moradores na Quinta da Amizade, na freguesia...

“Quero fazer esta época o jogo de despedida para depois assumir o cargo de treinador”

“Não me ofereço aos clubes e não peço favores a ninguém, se tiver que treinar será onde me queiram e onde acreditem em mim”, refere Paulo Catarino

Península de Setúbal com mais 29 mil pessoas e Litoral Alentejano perde pouco em dez anos

Censos de 2021 indicam que Palmela é o concelho da península que registou maior aumento da população residente. Odemira é o que mais cresce...
- PUB -