18 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoTÉNIS DE MESA – Campeonato Nacional em Cadeira de Rodas

TÉNIS DE MESA – Campeonato Nacional em Cadeira de Rodas

Vitória FC sagrou-.se  campeão nacional

- PUB -

O Vitória FC, de Setúbal, sagrou-se campeão nacional por equipas em cadeira de rodas e o vitoriano João Pedro Correia conquistou o título na classe intelectual, nos campeonatos nacionais de ténis de mesa adaptado, que decorreram em Leiria.

O quarteto formado por José Vitorino, David Gézero, Bruno Milho e Eftratios Ntontsis, brilhou na final da competição em cadeira de rodas, ao derrotar claramente a equipa do Desportivo de Monte Real, por 3-0.

Na final da classe intelectual, João Pedro Correia viu o seu trabalho diário dar frutos, ao conquistar o título nacional com um triunfo por 3-2 sobre José Carlos Costa, do CAID, do Porto.

- PUB -

Também se disputou o campeonato distrital nas categorias de infantis e juniores, na Moita, onde o vitoriano Afonso Luz, ainda iniciado, se sagrou campeão distrital de infantis, um escalão acima do seu.

Em juniores, com a presença de vários atletas, o Vitória FC obteve um quarto lugar por Rafael Albino, um sexto por Pedro Gonçalves, um 12.º por Diogo Atalaia e um 18.º por Rodrigo Mantas.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Igor Khashin e Yulia Khashina: “O nosso trabalho de 20 anos foi destruído num dia”

Casal russo que está no centro da polémica com o acolhimento de refugiados ucranianos em Setúbal responde a todas as perguntas

“A Judiciária que investigue, não temos nada a esconder”

Igor Khashin e Yulia Khashina falam pela primeira vez após o inicio da polémica

Matias Damásio a abrir com The Gift pelo meio e Dulce Pontes a fechar as Festas de São Pedro

Calendário das três actuações está definido. Depois de dois anos de interregno, a tradição volta a ser o que era
- PUB -