22 Maio 2022, Domingo
- PUB -
InícioDesportoATLETISMO – 13.ª Corrida da Liberdade

ATLETISMO – 13.ª Corrida da Liberdade

Domínio total dos atletas vitorianos

- PUB -

Os atletas do Vitória FC, de Setúbal, dominaram hoje a 13.ª Corrida da Liberdade, organizada em Setúbal pela Junta de Freguesia de S. Sebastião, com Margarida Silva e Danrley Guzmão a ganharem as provas destinadas aos juniores, seniores e veteranos femininos e masculinos, respetivamente.

Numa corrida com muitos atletas à partida, na qual os vitorianos demonstraram uma vez mais o seu ecletismo, o objetivo da equipa era ganhar os escalões masculinos e femininos e não só o conseguiu como garantiu o segundo lugar em ambos os casos, por Teresa Pais Coelho e André Alves.

Na prova masculina o Vitória FC ainda alcançou mais três lugares entre os oito primeiros, com David Fernandes a ser quarto classificado, Pedro Fernandes quinto e Miguel Pedro oitavo. Ainda participaram na prova Hernâni Francisco, João Dias e o diretor do clube Sérgio Casal.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Piscina na urbanização dos Fidalguinhos está quase a sair do papel

Obra de 3,5 milhões de euros já tem projecto e concurso pode avançar ainda este ano. Futuro equipamento terá capacidade para cerca de 700...

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos
- PUB -