16 Abril 2021, Sexta-feira
- PUB -
Início Desporto Taekwondo - Camp. Nac. de juniores e seniores

Taekwondo – Camp. Nac. de juniores e seniores

Ana Mira do Vitória FC, campeã nacional

- PUB -

Ana Mira, do Vitória FC, de Setúbal, sagrou-se pela primeira vez campeã nacional de Taekwondo, ao conquistar o título de Combates em seniores femininos, na categoria de menos de 57 quilos. O êxito aconteceu nos Campeonatos Nacionais de juniores e seniores, disputados na Nazaré.

Além desta jovem praticante ter garantido o seu primeiro título nacional, o também atleta do Vitória FC, João Costa, foi vice-campeão nacional de Combates, em juniores masculinos, na categoria de mais de 78 quilos.

O Vitória sagrou-se ainda vice-campeão nacional por equipas em seniores femininos, num fim-de-semana com resultados muito positivos para o Clube, tendo em conta o reduzido número de atletas que apresentou em competição.

- PUB -
- PUB -
- PUB -

Mais populares

Mercadona confirma supermercado no Montijo igual ao de Setúbal

Marca vai investir milhões de euros nos dois concelhos. Futuras superfícies comerciais vão ter 1 900 metros quadrados de área de venda   A expansão da...

Jovem setubalense morre em acidente de moto

Fábio Silva, conhecido por Pigóita, despistou-se junto ao cruzamento para Aldeia de Irmãos

Presidente da República em Azeitão para inauguração de Casa-Memória Joana Luísa e Sebastião da Gama

Este sábado, Marcelo Rebelo de Sousa marcará presença na inauguração da Casa-Memória Joana Luísa e Sebastião da Gama, espaço que homenageia a relação entre...
- PUB -