16 Abril 2021, Sexta-feira
- PUB -
Início Desporto ATLETISMO – 18.ª edição da Gymnasíada

ATLETISMO – 18.ª edição da Gymnasíada

Inês Borba, do Vitória, vai representar Portugal

- PUB -

A atleta do Vitória FC, de Setúbal, Inês Borba, foi selecionada para representar Portugal nas provas dos 800 e 1.500 metros, na 18.ª edição da Gymnasiada, evento organizado pela Federação Internacional de Desporto Escolar que se realiza entre 2 e 9 de maio em Marraquexe, Marrocos.

Nas provas de seleção, disputadas no Estádio 1.º de Maio, em Lisboa, Inês Borba ganhou com alguma facilidade a corrida dos 1.500 metros, para a qual estavam selecionadas aquelas que são consideradas as sete melhores atletas juvenis nacionais da distância.

A atleta setubalense partiu rápido e impôs um ritmo certo para terminar a prova em 4.46,03 minutos e, perante a facilidade demonstrada, o técnico nacional convidou-a a ser também a representante portuguesa na corrida de 800 metros da Gymnasiada.

- PUB -
- PUB -
- PUB -

Mais populares

Mercadona confirma supermercado no Montijo igual ao de Setúbal

Marca vai investir milhões de euros nos dois concelhos. Futuras superfícies comerciais vão ter 1 900 metros quadrados de área de venda   A expansão da...

Jovem setubalense morre em acidente de moto

Fábio Silva, conhecido por Pigóita, despistou-se junto ao cruzamento para Aldeia de Irmãos

Presidente da República em Azeitão para inauguração de Casa-Memória Joana Luísa e Sebastião da Gama

Este sábado, Marcelo Rebelo de Sousa marcará presença na inauguração da Casa-Memória Joana Luísa e Sebastião da Gama, espaço que homenageia a relação entre...
- PUB -