19 Agosto 2022, Sexta-feira
- PUB -
InícioDesportoTreinador do Paio Pires faleceu devido a acidente na A2

Treinador do Paio Pires faleceu devido a acidente na A2

Francisco Troncão não resistiu aos ferimentos

- PUB -

Francisco Troncão, de 44 anos, vítima de um acidente grave sofrido na manhã de 4.ª-feira, na A2, faleceu. O treinador da equipa do concelho do Seixal ainda foi transportado para o Hospital Garcia da Horta, em Almada, mas acabou por não resistir aos ferimentos causados.

E assim, desta forma trágica, terminou não só a sua vida, como uma carreira de treinador no clube onde começou na temporada de 2004/2005, passando posteriormente por Almada AC, Arrentela, SL Benfica, como colaborador junto da SAD, fazendo depois o percurso inverso, com regresso à Arrentela (mais duas vezes), Paio Pires e com passagem, também, pelo Amora F. Clube. Cumpria a sua segunda época no Paio Pires onde era treinador da equipa principal e coordenador de todo o futebol.

Ao fecho da nossa edição, ainda não são conhecidos pormenores relacionados com o funeral de Francisco Troncão.

- PUB -

O Diário da Região endereça sentidos pêsames à família do malogrado técnico, bem como ao staff que o acompanhava dia a dia nas suas tarefas no Paio Pires F. Clube.

Ângelo Gomes

Comentários

- PUB -

Mais populares

Mulher morre em colisão entre dois veículos em Grândola

Uma colisão frontal entre dois veículos ligeiros na Estrada Nacional 261, no cruzamento do Carvalhal, provocou, esta tarde, um morto e dois feridos graves.

Ana Catarina Gonçalves: A grandolense que arriscou e conseguiu montar um ‘império’ na vertente das explicações

Com apenas 21 anos, começou a acompanhar algumas crianças por brincadeira. Hoje, passados cinco anos, emprega três dezenas de professores

Acidente de viação no Montijo provoca três mortos

Colisão frontal provocou a morte de dois homens, de 26 e 32 anos, e de uma mulher, de 24 anos
- PUB -