13 Agosto 2022, Sábado
- PUB -
InícioDesportoAves impõe primeira derrota ao Vitória de Setúbal no Bonfim

Aves impõe primeira derrota ao Vitória de Setúbal no Bonfim

À 11.ª jornada da I Liga, o Vitória de Setúbal, que na passada segunda-feira tinha sido derrotado (5-2) no reduto do Portimonense, perdeu sexta-feira pela primeira vez no seu estádio na época 2017/18. O Desportivo das Aves foi o carrasco dos sadinos ao vencer, por 0-1, graças a um golo apontado por Falcão, aos 78 minutos.

- PUB -

Os 1052 espectadores que marcaram presença no Bonfim viram o Vitória desperdiçar quatro oportunidades durante a partida para facturar. Edinho, na primeira parte, Costinha, João Amaral e Gonçalo Paciência, no segundo tempo, não conseguiram desfeitear o guarda-redes Quim, de 41 anos, que se cotou como uma das figuras do encontro.

O golo do brasileiro Falcão permitiu que o treinador Lito Vidigal conquistasse a sua primeira vitória na Liga desde que está ao serviço dos avenses, já que o único triunfo tinha sido frente ao Vila Real para a Taça de Portugal. Com o triunfo, o Desportivo das Aves subiu ao 15.º lugar com nove pontos, enquanto os sadinos continuam no 13.º posto com 10.

Comentários

- PUB -

Mais populares

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

Histórica estação rodoviária na 5 de Outubro vai dar lugar a supermercado Continente

Edifício está a ser alvo de estudos há cerca de uma semana, com o objectivo de abrir espaço do grupo Sonae
- PUB -