11 Agosto 2022, Quinta-feira
- PUB -
InícioDesportoVitória sofre derrota pesada em Portimão (5-2)

Vitória sofre derrota pesada em Portimão (5-2)

O Vitória de Setúbal sofreu nesta segunda-feira, 30, uma derrota pesada no reduto do Portimonense, por 5-2, na partida que encerrou a 10.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol. Quatro dias depois de terem vencido na Taça da Liga no reduto dos algarvios, os sadinos voltaram a falhar o objectivo de somar o primeiro êxito fora de portas no campeonato num jogo em que até estiveram na frente do marcador e em que o desfecho é exagerado para o que ambas as equipas produziram.

- PUB -

Com cinco novidades no onze inicial em relação ao encontro de quinta-feira (Trigueira, Nuno Pinto, André Pedrosa, João Amaral e Gonçalo Paciência), o Vitória, que entrou em campo a tentar alcançar o quarto triunfo consecutivo em jogos oficiais (após o 1-2 sobre o Pinhalnovense na Taça de Portugal, 3-1 ao Marítimo no campeonato e 1-2 ao Portimonense), entrou melhor no jogo, mas não conseguiu evitar a reviravolta no marcador do adversário.

Comentários

- PUB -

Mais populares

Histórica estação rodoviária na 5 de Outubro vai dar lugar a supermercado Continente

Edifício está a ser alvo de estudos há cerca de uma semana, com o objectivo de abrir espaço do grupo Sonae

Hospital da Luz Setúbal confirma nova clínica no centro da cidade

Dr. José Ferreira Santos, director clínico do estabelecimento, confirma pólo adicional para aproximar clientes do centro hospitalar

PSP de Setúbal sem meios para se deslocar a atropelamento em frente à esquadra

Acidente na Avenida Luísa Tody fez uma vítima de 88 anos
- PUB -