25 Maio 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoTAEKWONDO – X Open Ciudad de Pamplona

TAEKWONDO – X Open Ciudad de Pamplona

Bronze para Bruno Fidalgo e Diogo Ramalho

- PUB -

Bruno Fidalgo e Diogo Ramalho, atletas do Vitória FC, de Setúbal, classificaram-se em terceiro lugar na décima edição do Open Ciudad de Pamplona/Iruña, Espanha, em taekwondo, que se realizou no Pavilhão Polideportivo Universidad de Navarra.

Os atletas vitorianos participaram na disciplina de Poomsae, formas, numa prova que contava para os rankings de Portugal e de Espanha e para o apuramento para as respetivas seleções nacionais, que em Novembro vão disputar o Campeonato do Mundo.

Na forte categoria masculina de sub-30, com a presença de 26 atletas, entre os quais vários medalhados em Europeus e Mundiais, Diogo Ramalho e Bruno Fidalgo classificaram-se, respetivamente, nos quinto e décimo lugares, com Diogo Ramalho a falhar pódio por escassos centésimos de ponto.

- PUB -

Já na categoria de Poomsae Freestyle, Bruno Fidalgo destacou-se com um magnífico terceiro lugar e obteve a medalha de bronze.

Na categoria de pares Sub-30, Diogo Ramalho, que fez dupla com um atleta do CTD Sintra, foi terceiro e conquistou, também ele, uma medalha de bronze.

Com estes resultados confirma-se o bom arranque da primeira época desta modalidade olímpica no Vitória FC, com os atletas bem focados nos seus objetivos e já a enriquecerem o vastíssimo palmarés do clube.

- PUB -

AG

Comentários

- PUB -

Mais populares

Jovem sequestrado e violado em casa de banho da estação de comboios de Coina

Rapaz de 16 anos foi abusado por homem de 43. Violador está agora em prisão preventiva

Cidade perde rede de agentes com chegada da Transportes Metropolitanos de Lisboa

Rede com mais de uma dezena de estabelecimentos, construída pelos TST, desfeita com chegada de nova transportadora, prejudicando utilizadores mais velhos

Jovem de 16 anos morre colhido por touro nas Festas da Moita

Vítima foi transportada em estado crítico para o Hospital do Barreiro, mas acabou por não resistir aos ferimentos
- PUB -