1 Dezembro 2021, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoTAEKWONDO – X Open Ciudad de Pamplona

TAEKWONDO – X Open Ciudad de Pamplona

Bronze para Bruno Fidalgo e Diogo Ramalho

- PUB -

Bruno Fidalgo e Diogo Ramalho, atletas do Vitória FC, de Setúbal, classificaram-se em terceiro lugar na décima edição do Open Ciudad de Pamplona/Iruña, Espanha, em taekwondo, que se realizou no Pavilhão Polideportivo Universidad de Navarra.

Os atletas vitorianos participaram na disciplina de Poomsae, formas, numa prova que contava para os rankings de Portugal e de Espanha e para o apuramento para as respetivas seleções nacionais, que em Novembro vão disputar o Campeonato do Mundo.

Na forte categoria masculina de sub-30, com a presença de 26 atletas, entre os quais vários medalhados em Europeus e Mundiais, Diogo Ramalho e Bruno Fidalgo classificaram-se, respetivamente, nos quinto e décimo lugares, com Diogo Ramalho a falhar pódio por escassos centésimos de ponto.

- PUB -

Já na categoria de Poomsae Freestyle, Bruno Fidalgo destacou-se com um magnífico terceiro lugar e obteve a medalha de bronze.

Na categoria de pares Sub-30, Diogo Ramalho, que fez dupla com um atleta do CTD Sintra, foi terceiro e conquistou, também ele, uma medalha de bronze.

Com estes resultados confirma-se o bom arranque da primeira época desta modalidade olímpica no Vitória FC, com os atletas bem focados nos seus objetivos e já a enriquecerem o vastíssimo palmarés do clube.

- PUB -

AG

[Fancy_Facebook_Comments language="pt_PT"]
- PUB -

Mais populares

Dirigir o Vitória Futebol Clube no feminino: as mulheres nos actuais órgãos sociais do clube sadino

Sara Ribeiro, Ana Cruz, Dulce Soeiro e Helena Parreira partilham as suas vivências no clube, cujo regresso à I Liga tanto anseiam   Quando questionadas sobre...

António Costa anuncia que Portugal vai pedir à União Europeia que Península de Setúbal passe a ser uma NUT II

O primeiro-ministro diz que a Península de Setúbal está a ser fortemente penalizada por estar integrada na estrutura nominal da AML  

Volkswagen anuncia novo investimento de 500 milhões na Autoeuropa nos próximos cinco anos

Valor vai ser aplicado "em produto, equipamento e infra-estruturas", explicou Alexander Seitz
- PUB -