28 Setembro 2022, Quarta-feira
- PUB -
InícioDesportoTAEKWONDO – X Open Ciudad de Pamplona

TAEKWONDO – X Open Ciudad de Pamplona

Bronze para Bruno Fidalgo e Diogo Ramalho

- PUB -

Bruno Fidalgo e Diogo Ramalho, atletas do Vitória FC, de Setúbal, classificaram-se em terceiro lugar na décima edição do Open Ciudad de Pamplona/Iruña, Espanha, em taekwondo, que se realizou no Pavilhão Polideportivo Universidad de Navarra.

Os atletas vitorianos participaram na disciplina de Poomsae, formas, numa prova que contava para os rankings de Portugal e de Espanha e para o apuramento para as respetivas seleções nacionais, que em Novembro vão disputar o Campeonato do Mundo.

Na forte categoria masculina de sub-30, com a presença de 26 atletas, entre os quais vários medalhados em Europeus e Mundiais, Diogo Ramalho e Bruno Fidalgo classificaram-se, respetivamente, nos quinto e décimo lugares, com Diogo Ramalho a falhar pódio por escassos centésimos de ponto.

- PUB -

Já na categoria de Poomsae Freestyle, Bruno Fidalgo destacou-se com um magnífico terceiro lugar e obteve a medalha de bronze.

Na categoria de pares Sub-30, Diogo Ramalho, que fez dupla com um atleta do CTD Sintra, foi terceiro e conquistou, também ele, uma medalha de bronze.

Com estes resultados confirma-se o bom arranque da primeira época desta modalidade olímpica no Vitória FC, com os atletas bem focados nos seus objetivos e já a enriquecerem o vastíssimo palmarés do clube.

- PUB -

AG

Comentários

- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Autoeuropa com legionella não pára produção nem avisa trabalhadores

Empresa diz que nenhuma pessoa foi infectada e que está a cumprir a lei

“Reunião” dos bombeiros acaba à chapada e ao pontapé com a PSP a ser chamada ao quartel [corrigida]

Demissões na direcção culminaram com agressões físicas entre bombeiros, entre directores, e entre bombeiros e dirigentes
- PUB -