1 Outubro 2022, Sábado
- PUB -
InícioDesportoJUDO – Open de Lisboa para juvenis

JUDO – Open de Lisboa para juvenis

Ouro para o vitoriano Daniel Madeira

- PUB -

Daniel Madeira, em representação do Vitória FC, de Setúbal, venceu a categoria de menos de 55 kg e o seu companheiro Bruno Gavazzi foi terceiro, em menos de 60 kg, no Open de Lisboa para juvenis, na modalidade de judo, que se realizou no pavilhão multidesportivo do Estádio 1.º de Maio, em Lisboa.

Em mais um teste para o Nacional de Equipas, no qual o Vitória FC tem fundadas esperanças, Daniel Madeira venceu quatro combates até conquistar o ouro e Bruno Gavazzi, mesmo perdendo no acesso à final, focou-se no que ainda podia conseguir e garantiu a medalha de bronze com coragem e determinação, pela vantagem máxima.

No final, o treinador Daniel Madeira sublinhou: ‘Há dias em que nos corre tudo bem, como com o Daniel Madeira, apesar de não ser sorte, mas sempre em grande medida fruto do trabalho de preparação. Há outros em que somos barrados quando estávamos mesmo com tudo encaminhado e acabamos por perder no acesso à final. E aqui é o momento da revelação. Ou esqueces rapidamente o que se passou e focas-te no próximo combate, ou vais começar a disputar a medalha de bronze com o ‘mindset’ errado. É a diferença em pensares no que perdeste ou no que ainda tens para ganhar’.

- PUB -

AG

Comentários

- PUB -

Mais populares

Transportes em Setúbal: “Isto não está mau. Está péssimo!”

Reuniões com a população expõem drama de grandes dimensões contado em testemunhos trágico-cómicos

Alsa Todi não verá mais um cêntimo de Palmela se não cumprir o contrato

Município está indisponível para continuar a financiar o sistema e reclama à TML a aplicação de penalidades à operadora

Bombeira grávida de sete meses diz-se ‘injustamente dispensada’ de serviço

Autoridade para as Condições do Trabalho esteve no quartel da associação
- PUB -